Uncategorized

Só se o vice não for Osmar Serraglio

O senador Roberto Requião, pré-candidato do PMDB a governador do Paraná, teria admitido à pessoas muito próximas, que entre apoiar a candidatura do PT, do ministro Paulo Bernardo e a do PSDB, ele prefere o tucano Beto Richa, atual governador. Mas tem uma condicionante, segundo confidenciou um peemedebista próximo ao senador. A questão do presidente estadual do PMDB, Osmar Serráglio, ser o vice, “nem pensar”, teria afirmado Requião. O senador, três vezes do governador, seria simpático ao nome do deputado estadual Caíto Quintana, quem, segundo ele, poderia unir de fato o partido em torno da candidatura do PSDB.

21 Comentários

  1. É ISSO AI REQUIAO, VOCE NAO PODE APOIAR ESSES MENSALAO, VAI QUEIMAR VOCE COM CERTEZA., ACHE UMA SOLUÇAO COM PSDB, ESQUEÇA PT.

  2. DEP. EDUARDO SCIARA E JOEL MACUCELL VOCES APOIAR O PT, UM BAITA DEP. FEDERAL EDUARDO E UM EMPRESÁRIO DE NIVEL, APOIAR O MENSALAO, ESTOU FORA DE VOCES.

  3. antonio carlos Responder

    Mais um querendo reinventar a roda, todo mundo sabe que o vice do Beto será o Ratinho. O cara trabalha, tem boas ideias e é dono de uma montanha de votos. E depois que o Beto mudar de emprego é dele o trono de governador. Prefeito de Curitiba para ele muito já é pouca areia para o caminhãozinho dele.

  4. Até vc Requião… acabei de crer que o nosso voto num ta valendo mais nada, sempre confiei em vc e espero que vc mantenha sua postura de homem e politico serio, se pra vc for bom apoiar o tucano, pra nós, que vestimos sua camisa e compramos briga por vc e sua turma, é vergonhoso. não quero queimar minha cara de novo, numa eleição a gente fala uma coisa, na outra falamos ao contrario, oque que é isso gente?

  5. KKKKKK que piada essa! Requião vence a convenção do PMDB e vence a eleição para governador!

  6. Osmar Serraglio Responder

    Fábio ,
    Também desejo a unidade do PMDB. Concordo com a indicação do Deputado Caito, que é meu amigo e tem relevante biografia. Nunca me coloquei como candidato a Vice, embora reconheça ser motivo de orgulho minha indicação pelos deputados estaduais. Acima de qualquer desejo pessoal meu está a união do PMDB.
    Deputado Osmar Serraglio .

  7. Vai ver ele quer enfiar algum parente na chapa e prometer cargos para os outros familiares.

  8. A marina silva apequenou-se quando uniu-se a Campos.
    Só falta o Requião afrouxar!!!….

  9. segio silvestre Responder

    O Requião galhofando,pois é mais candidato do que nunca.
    Está tirando um sarro nos traíras que acompanham o governo.

  10. justino bonifacio martins Responder

    Não acredito na alternativa acima. Requião, como um bom seguidor de Maquiavel, está sofismando.

  11. Brincaderinha néh ?, e nem é primeiro de abril, o Requião ñ apoia o Beto, nem em camisa de força ..

  12. Alberto Lorenzetti Responder

    Acho difícil o Requião ter dito isso, porém, o Caito Quintana é O nome que possa unir a grande ala do velho PMDB que ainda não está com o Beto Richa. Aquele mesmo Pmdb que elegeu o saudoso José Richa! Querendo ou não, Requião acabou dando uma grande ideia para o governador (caso ainda ele não tenha pensado nisso)

  13. -É a me…da da política no Paraná!!!
    -No começa todos se matam nas frentes dos holofotes, mas depois de desarmado o circo, vão todos comer um belo churrasco!!!
    -Requião deixe o Paraná em paz e vá morar em Paris!!!!
    CAMPANHA: Requião em Paris tudo à ver!!!!

  14. Mais uma galhofa. Esse tal de Serraglio é um oportunista que fica jogando confete nele mesmo e o velho Bob está semeando confusão. Requião vai ser candidato e vai ganhar.

  15. Pessoal vamos acabar de vez com esta conversa fiada de MDB de guerra,todos sabem q.sempre esteve nas sombras do poder e junto c/ a ARENA tomando cafezinho e batendo papinho e segurando suas mordomias.Chega de falsidades, o que o MDB ou PMDB fez pelo país,simplesmente nada,nada,nada.

  16. Este blogueiro é engraçado!!! Seus conteúdos são divertidos!!! KKKKKKK!!! É um humor só!!! Este Campana é muito legal!!! “A gozação é ótima!!!” Gosto de ler seu humor!!! Sou fã dos conteúdos gozadores que você publica!!!

  17. Cícero Andrade Responder

    Nem alhos nem bugalhos, o PMDB/PR precisa de Requião na cabeça de chapa, ponto. Aliás, o Estado do Paraná precisa de Requião.

Comente