Uncategorized

Cozinha Política de Campo Mourão

Preocupado com a chama alta e contínua que aquece a frigideira manejada por um cozinheiro importado pela prefeita Regina Dubay no processo de fritura da secretária de Cultura, Sônia Singer – submersa no óleo quente após ser elogiada por vereadores da Oposição – o presidente da Câmara Municipal de Campo Mourão, Pedrinho Nespolo, aproveitou a presença de 12 secretários na sede do legislativo na noite de ontem para apresentar um insólito pedido de desculpas. “Quero pedir desculpas aos secretários que elogiei, pois, de repente, vocês podem perder o cargo nos próximos dias”, disse Nespolo.

Assustados, os secretários se entreolharam pensativos. Além de Sônia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Salvadori, sempre elogiado pelos vereadores por sua habilidade de articulação e conciliação, também esteve próximo da frigideira. O fogo só não foi aceso porque Salvadori – vice-prefeito assumidamente alinhado com o governador Beto Richa – também é dono do fogão e não deixa os auxiliares da cozinha brincarem com fogo.

7 Comentários

  1. juliano cordeiro Responder

    QUEM GOSTA DE APARECER, TIRAR FOTO E COLOCAR TODO S OS DIAS NA IMPRENSA, TEM QUE TER EQUIPE MEDÍOCRE PARA SÓ SÓ A CHEFA APARECER NA FOTO.

    nao consegueiu montar equipe vai ter que se ajuntar, com o Turek, e com o Eraldo..

  2. Campo MOurao nao merece, já fritou varios secretarios, varios companheiros.

    mas nao consegue nem montar equipe, despreparada, barraqueira, incompetente.

  3. Joao Marcio Nantes Responder

    O VICE PREFEITO SAIU NA CAPA DA TRIBUNA, PRIMEIRA CAPA,

    A PREFEITA FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM O DONO DO JORNAL

    O DONO DO JORNAL TEVE QUE TAMBEM FAZR UMA ENTREVISTA COM ELA.

    CUMULO NA NECESSIDADE DE SE APARECER.

  4. Fritou o Vice, ex presidente câmara, secretaria Saúde, secretaria cultura, fritou a dep.Marla, não conseguiu montar equipe, ta mais perdida do que cachorro que cai de mudança .

Comente