Uncategorized

Serraglio diz que unidade do PMDB é fundamental

De Osmar Serraglio, em comentário no post sobre sua candidatura a vice governador e a posição de Roberto Requião, publicado sob o título Só se o vice não for Osmar Serraglio.

“Fábio ,

Também desejo a unidade do PMDB. Concordo com a indicação do Deputado Caito, que é meu amigo e tem relevante biografia. Nunca me coloquei como candidato a Vice, embora reconheça ser motivo de orgulho minha indicação pelos deputados estaduais. Acima de qualquer desejo pessoal meu está a união do PMDB.

Deputado Osmar Serraglio .”

5 Comentários

  1. Alberto Lorenzetti Reply

    Minha opinião ainda é a mesma. Queira ou não, o Sr Deputado Seraglio já faz parte do quadro de apoio do governador Beto Richa! Especificamente nesse caso, acaba não trazendo a ala Pemedebista do Requião nem o próprio Requião. Sendo essa ala Fundamental para a reeleição do Governador. Conclusão: Caito ou alguém do mesmo porte e história.

  2. SE ESSE CARA QUISER UNIDADE, A PRIMEIRA PROVIDENCIA É ELE SAIR FORA DO PMDB. VENDILHÃO DE PRIMEIRA E FICA FAZENDO CONFUSÃO POR ONDE PASSA. É PREPOTENTE DIZENDO TER CONDIÇÕES DE SER VICE, AINDA MAIS DE UM DESGOVERNADOR QUE JAMAIS TERÁ APOIO DO PMDB DO INTERIOR. VAI PUXAR O SACO DO TEU CHEFE CANDINHO LÁ EM UMUARAMA E NÃO SAIA MAIS DE LÁ. CARA CHATO MEU!
    PS. E NEM VEM FALAR QUE OS LARANJAS DOS ESTADUAIS TE INDICARAM, QUEM SÃO ESSES CARAS DENTRO DO PARTIDO PARA INDICAR ALGUMA COISA!? COITADOS VÃO LEVAR UM FUMO ANO QUE VEM, BANCADA DO PMDB RENOVADA COMPLETAMENTE, MESMO QUE MENOR. VAMOS PARA A CONVENÇÃO!! DELEGADOS NO LOMBO DE VCS SEUS TRAÍRAS.

  3. SERRAGLIO - NÃO O CONHEÇO BEM. Reply

    Vejo com admiração este manifesto de Osmar Serraglio, deputado que tem se destacado nacionalmente e que por ser de região distante de Curitiba, não conheço bem.
    Serraglio já mostrou sua grande capacidade e diplomacia ao administrar o diretório de Curitiba, apoiando para comandá-lo a pessoa gabaritada e exemplar de Stephanes Junior. Atitudes como estas fazem crescer sua imagem de presidente, e de bom político.
    O próximo lance está com Requião. Há como acertar. Se confirmar ……. Brasília sentirá fortes efeitos de algumas questões judiciais, que poderão gerar impedimento político. Neste caso, o casal 20 tem a chave. A ver.
    E.T. : em aberto, um ponto de honra em jogo em relação ao TC.

    Clovis Pena

  4. UM DOS POUCOS POLÍTICOS SÉRIO QUE FAZ PARTE DA BANCADA DO PARANÁ EM BRASÍLIA, Dr. Osmar Serraglio.

Comente