Uncategorized

“O governo vai pagar todas as suas contas”, garante Jozélia Nogueira

Da Agência NetNewa

Ao contrário do que esperam os adversários de Beto Richa, o governo vai pagar todas as suas contas, todas as folhas, todos os empenhos. Quem garante é a nova secretária da Fazenda, Jozélia Nogueira, que põe ordem na casa.

As áreas mais críticas, nos serviços de saúde e segurança pública que dependem de recursos do Tesouro que o governo Dilma Rousseff se recusa a repassar ao Paraná, estão equacionadas. O novo planejamento e as novas ações da Fazenda colocam as contas em dia.

Agora, um alerta aos navegantes, acabou a temporada de complacência com os devedores do Estado. Jozélia Nogueira informa que “o Estado não vai perdoar as dívidas dos grandes devedores. Quem não pagar, sofrerá cobranças muito drásticas,” ressaltou.

14 Comentários

  1. xiru de palmas Responder

    NÃO FAZ MAIS NADA DO QUE A OBRIGAÇÃO.
    Agora quero ver ter bala da agulha para cobrar os gandes devedores.
    Os pequenos devedores foram trucidados pelo Hauly.
    Quanto devem juntos Lunardelli, Atalla, Meneghell e cia ltda?
    Estou no Paraná há 50 anos e desde o primeiro dia que cheguei soube que estas empresas eram devedora do estado.
    COBREM.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Estão fazendo simplesmente a obrigação.Mas também com grana da Copel,Precatórios,uns troquinhos de empréstimos é claro.Isso não contam para a população.

  3. Que estranho! Eu sempre pago minhas contas em dia e não fico anunciando que vou pagar em dia. É minha obrigação. Já, quem muito justifica que vai pagar, etc e tal, deve ser porque pretender dar o beiço.

  4. Mais uma mentira desse governo Beto Richa!!! No contracheque de Novembro não foi pago a minha progressão salarial a que tinha direito (+5%). Como havia pedido minha aposentadoria mantive contato com a Paranaprevidencia e fui informado que após a concessão do benefício eu deveria requerer o reenquadramento. O (des)Governo Beto Richa pode até conseguir pagar o 13 salário mais não esta pagando as progressões desde março….. tá fazendo mais ou menos a mesma coisa que o Fruet tá fazendo com os médico.
    Funcionalismo do Paraná, ou recebe um ou outro direito, os dois NÃO!!!!

  5. Mais uma mentira desse governo Beto Richa!!! No contracheque de Novembro não foi pago a minha progressão salarial a que tinha direito (+5%). Como havia pedido minha aposentadoria mantive contato com a Paranaprevidencia e fui informado que após a concessão do benefício eu deveria requerer o reenquadramento. O (des)Governo Beto Richa pode até conseguir pagar o 13 salário mais não esta pagando as progressões desde março….. tá fazendo mais ou menos a mesma coisa que o Fruet tá fazendo com os médico.
    Funcionalismo do Paraná, ou recebe um ou outro direito, os dois NÃO!!!!

  6. Nossa! Essa notícia eh surpreendente! O Paraná vai pagar suas contas…não eh uma obrigação? Se isto tivesse acontecendo no Governo Federal a Dilma jah estava queimando no inferno…essa ai também eh meio cara de pau não?

  7. Mas há outra alternativa?

    Aliás, o governo vinha fazendo olhos de mercador aos devedores do Estado?

    Seria interessante saber quem são esse devedores.

    Uma coisa é certa – não é o cidadão nem o trabalhador nem o servidor público que paga todos os seus tributos sem nenhuma concessão do governo …

  8. cleide maria castellucci lima Responder

    Pagará ainda este ano?

    Pois estou esperando desde agosto de 2012.

  9. PARABENS JOSELIA, TEMOS DE MOSTRAR AO BRASIL, QUE O 5o. MAIOR PRODUTOR NACIONAL MERECE MAIS RESPEITO DO GOVERNO DOS GENTALHA DO PT, QUE PARA ATINGIR O BETO RICHA, PIZA E MASSACRA O POVO DO PARANÁ. MAS AS URNAS VEM AI E O POVO DO PARANÁ NÃO VOTA EM GENTALHA DO PT. VAMOS DAR O TROCO REELEGENDO BETO PARA O 2o. MANADATO.

  10. Carlos Alberto Santin Responder

    Seria bom que pagassem os débitos com brevidade, em especial os relacionados ao SAS. Em Francisco Beltrão, o Hospital São Francisco suspendeu o atendimento aos servidores estaduais conveniados.Motivo é falta de pagamento.

  11. O QUE me intriga é que alguns foruns por aí deram aplausos qdo o RICHA ganhou a eleição e agora esse mesmo povinho que se diz letrado ficaram com suas bocas caladas…e agora??
    Setor público quebrado e obras paradas!!
    Queria ver se essas mesmas comunidades falam do Richa agora…burros!

Comente