Uncategorized

Proposta indecorosa

Do Zé Beto

Do Goela de Ouro:

Esta é para quem acusa o governo do Estado de estar quebrado, com dificuldades para fechar as contas de final de ano. A Prefeitura de Curitiba acaba de fazer uma proposta indecorosa aos médicos plantonistas: ou eles recebem o que merecem pelas horas extras já trabalhadas ou recebem o pagamento do décimo terceiro salário. É uma coisa ou outra, embora os profissionais tenham direito legal às duas. A desculpa é a de que não existe dinheiro para pagar as duas coisas. Enquanto isso, o Mais Médicos, que tem o apoio do prefeito Gustavo Fruet, paga R$ 10 mil por médico cubano, mais despesas de hospedagem, alimentação, etc.

12 Comentários

  1. Temos médicos cubanos trabalhando em Curitiba? Nos Postos Médicos da Capital? Curitiba não tem médico suficiente para atender a sua população?
    E se esses médicos da Prefeitura trabalhassem dentro do Programa Mais Médicos, ganhariam mais ou menos?

  2. antonio Carlos Carvalho Responder

    Quem manda votar no PT e louvar os ditadores cubanos e o maior sanguinário das Américas: o ícone Che Guevara.

  3. Isso é bom para que a corja petista seja desmascarada frente aos idiotas que nela votam.
    O petismo já deveria ter sido banido do cenário político brasileiro há muito tempo, com as portas das cadeias abertas a todos, inclusive o lulla, El Capo, o maior gangster da nossa história.
    Zé Dirceu, Genuíno, Delúbio, e o resto que está preso, não passam de pinto pequeno.

  4. 0 Prefeito de Curitiba pegou a prefeitura quebrada e o governo do Parana pegou um estado rico e conseguiu quebrar,gastado a vontade e viajando comum monte de deputados e secretarios puxa-sacos.

  5. sergio silvestre Responder

    Ao menos o prefeito é coerente, duro e estar quebrado e ficar de nariz em pé.

  6. O ESTADO ESTÁ TÃO BEM DE GRANA QUE A COPEL TEVE QUE PAGAR UM ‘DIVIDENDO EXTRA’ AOS ACIONISTAS P/O GOVERNO FAZER CAIXA…………

  7. Enquanto isso, no Porto de Paranaguá estão reduzindo as equipes para cortar despesas mas ao mesmo tempo contratam mais comissionados com salário de R$10.000,00. Atualmente são mais de 110 com cargo no porto contra 70 na gestão anterior.

    É o “XOQUE DE JESTÃO” prometido pelo Governador…

  8. A centralização da maioria dos tributos pelo Governo Federal é a principal causa da ruína financeira da nossa cidade e do nosso Estado.
    Calculem, por alto, se os tributos recolhidos aqui ficassem aqui mesmo. Seria uma Prefeitura e um Estado riquíssimos.

    Mas, ao invés disso, financiamos bolsa família no nordeste e sabe-se lá quantas dezenas de milhares de parlamentares e aspones.
    Uma grande porcaria.

Comente