Uncategorized

Richa participa de homenagem da ACP
a Jaime Lerner

O governador Beto Richa participou na noite desta segunda-feira (2), em Curitiba, da cerimônia de entrega da Comenda Barão do Serro Azul para o ex-prefeito e ex-governador Jaime Lerner. A homenagem é prestada pela Associação Comercial do Paraná (ACP) a paranaenses ilustres, com grande destaque na vida social, econômica e política do Paraná.

O governador afirmou que Lerner é referência de inovação para todo prefeito que assume a administração de Curitiba. “Ele tem todas as qualidades de um bom administrador público, ousadia, determinação, criatividade e grande formação”, disse Richa, que homenageou também a esposa do ex-governador, Fani Lerner. “Ela foi uma admirável pessoa que deu importantes contribuições para nosso povo”, afirmou.

O ex-governador e ex-prefeito de Curitiba afirmou estar honrado pelo reconhecimento e enalteceu sua equipe. “Tive a sorte de contar com uma excelente equipe técnica, que me ajudou a fazer essas transformações pela capital e pelo Paraná”, disse ele.

5 Comentários

  1. sergio silvestre Reply

    Nós aqui em Londrina gostariamos de prestar variás homenagens ao Jaime Lerner.
    Primeiro porque ilhou a cidade com pedagios por todos os lados.
    E nos oito anos de governo não fez obra ou benfeitoria sequer .
    Aqui a homenagem seria ovo podre nele.

  2. Fez história e construiu quando teve o poder na mão quer na prefeitura e no Estado – deixou sua marca.

    Pode-se até discordar de alguns aspectos de suas gestões.

    Mas, e os atuais governantes municipal e estadual?

    O tempo passa, o tempo voa, e eles seguem numa boa …

    Nada estão deixando de importante em suas gestões … não importa o orçamento público quebrado nem os imbróglio da tarifa de transporte nem o pedágio …

  3. Carlos Bahia Reply

    Lerner foi sem dúvida alguma, notável urbanista, mas como administrador público deixou a deseja.
    Qualquer homem sensato, não teria admiração por um gestor que privatiza a unica rodovia, que foi construída com dinheiro do povo. Mais de 5 dólares para trafegar algumas dezenas de quilometro. Se fosse nos EUA seria enquadrado pela lei da usura.

  4. WALTER NEIVA Reply

    NÃO CONSIGO ENTENDER TANTA GENTE REUNIDA PARA HOMENGEAR UM POLÍTICO QUE ARREBENTOU O POVO DO PARANA COM ESTE PEDÁGIO CARO COMO SE DIZ E É VERDADE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  5. Bando de medíocres que dá até nojo!
    E ainda tem a cara de pau de se intitularem líderes políticos…uns PORCOS!

Comente