Uncategorized

PT ameaça retaliar

Do Cláudio Humberto

O PT está com raiva do presidente da Câmara, deputado Henrique Alves (PMDB), por haver contribuído para a renúncia do presidiário José Genoino. O PT ameaça dificultar sua recondução, em 2014. Alves poderia ter declarado vago o cargo de Genoino e dado posse ao suplente, tão logo o STF o sentenciou à perda de mandato, mas o PT acha que ele poderia ter “ajudado mais” o mensaleiro.

4 Comentários

  1. ze.das.botinas Responder

    ainda bem que o presidente da camara, teve a sensatez de época de pré eleição de não ter ajudado mais a este defasto mensaleiro, genuino “GENTALHA DO PT”, a se segurar no cargo e conseguyir mais um beneficio em sua já polpuda aposentadoria, que para corrupto como ele sempre foi, já é grande, tinha é que cassar também a aposentadoria desta GENTALHA, para que o povo brasileiro não tenha de ficar ainda sustentando as mordomias desta GENTALHA DO PT. Basta fora do poder para essa tigrada. e vale também para o andré vargas PT-Pr, outro gentalha que só presta desserviços ao povo do paraná já faz tempo , FORA LULA<M DILMA E A CATERVA TODA.

  2. antonio carlos Responder

    Um passarinho me contou que o nome do presidente da Câmara foi inscrito no livrinho preto do pestismo, aquele onde a gente escreve o nome dos desafetos.

  3. COMENTAR SOBRE O PT NO BRASIL É UMA M…..ARAVILHA, CHOVER NO MOLHADO. TODOS SABEM O QUE FAZEM, ALGUNS JÁ PRESOS E O POVO QUERENDO MAIS 4 ANOS E SE FOR O LULA QUE É BEM PIOR, MELHORA AINDA MAIS O CENÁRIO PARA O PT, SÓ ESPERO QUE MEUS AMIGOS HONESTOS QUE SÃO FILIADOS NO PT ABRAM OS OLHOS.

Comente