Uncategorized

“Volta Requião
– Brigada RR 15”

por Karlos Kohlbach

Nos próximos dias começa a circular em Curitiba e região metropolitana um adesivo com os dizeres: “Volta Requião – Brigada RR 15”. O material de campanha acabou de sair do forno. A encomenda foi feita pelo ex-secretário estadual de Educação, Maurício Requião, irmão do senador Roberto Requião (PMDB). Se a estratégia colar, serão confeccionados mais adesivos. Esta foi a maneira encontrada pelo ex-governador para tentar viabilizar sua candidatura ao governo do Paraná em 2014. Mais importante que fazer adesivos, a família Requião tem que convencer o partido a abraçar mais uma empreitada de Roberto Requião à frente do Palácio Iguaçu.

40 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Isso lembra uma música dos tempos de colégio: volta, volta pra cavernaaa, volta, volta pra cavernaaa, volta, volta pra caveernaa, montão de jaburu…

  2. Um dia ele vai voltar… Vai volta ao pó de onde veio, a sete palmos debaixo do chão.

  3. justino bonifacio martins Responder

    Podem criticar o Requião, mas nãotem páreo pra ele no quadro atual. Gleisi até agora não emplacou; está insipida, incolor e inodora. O Beto é mais umbelo antonio ultrapassado; mesmo porque está muito mal acompanhado.

  4. VAMOS parar com essa palhaçada e ACORDEM!
    NO FINAL do mandato dele deu o calote nos professores com vários meses sem pagto! POVINHO BURRO
    A Educação é o principal instrumento para mudar o Mundo(Mandela)…né REQUIÃO!

  5. Ainda bem que é Curitiba, pois em Paranaguá os bagrinhos estão traumatizados com a administração do seu irmão no porto. Foram 8 anos de atraso, confusões, corrupção, obras caras que não serviram para nada, nepotismo, e por aí vai… Nada pode ser tão ruim que não possa piorar não é?? será??…

  6. A esquerda desempregada, inebriada pela esperança, está entrando no perigoso terreno da auto-humilhação.

  7. Este meliante deveria estar junto com os amigos mensaleiros. Vamos ver se o povo paranaense toma juízo e enterra de vez este senhor.

  8. ….Não acredito que consiga uma sigla….mas colocaria o nosso
    Parana nos trilhos….dureza é a porcariada que vem junto….
    assim porcariada por porcariada é melhor o Bob Requi…!!!!

    pn.-

  9. É Tetra!!! É Tetra!!! É Tetra!!! O Paraná é Tetra!!! (Narração: Galvão Bueno).

  10. Esta insustentável o Estado do Parana. É realmente necessário e urgente o retorno desse grande estadista ao Palácio Iguaçu.

  11. Volta Requião!
    De preferência para sua casa.
    Coloque um pijama listrado e vá descansar.
    Faça um bom exame de consciência, se arrependa de tudo, mas não se esqueça de pedir perdão para as pessoas que vc tanto magoou.
    Vc já deu a sua contribuição agora é só esperar Jesus te chamar.
    Fique certo, com Ele não tem enganação.

  12. juliano cordeiro Responder

    PARANA NAO MERECE MAIS ATRASO

    PARANA JÁ TEVE 12 ANOS DE INCOMPETENCIA

    MAS, NAO GANHA DE JEITO NENHUM,.. POVO CANSOU DESSE TIPO DE POLITICO

  13. Já que não apareceu ninguem competente, vou votar no Requião,Pena que não tenha cara nova com boas idéias.

  14. cicero andrade Responder

    Por que temem tanto Requião? Será que o temem porque é implacável com a corrupção e com a incompetência administrativa? Esse “grupo” de pessoas acham que o Estado deve estar sempre a serviço de empreiteiros e empresas midiáticas inescrupulosas, maniqueístas e manipuladoras. Obviamente, com a possibilidade de Requião voltar ao comando administrativo do Estado do Paraná, esses “grupos” serão novamente combatidos e denunciados, como ocorreu nos governos anteriores da gestão de Roberto Requião. Volta Requião!

  15. airton brisolla Responder

    O único que pode colocar o Paraná de volta nos trilhos. Que esse desgoverno beto richa é o pior de todos os tempos. Ganha até mesmo de Jaiminho. aonde posso conseguir esses adesivosw

  16. uma coisa q achei meio estranho em todas entrevista na taroba cascavel região no dia em q nosso requiao ia ser entrevistado esteve forra do ar ate umas horas da tarde .pelo menos aqui pra foz não tinha sinal. isso não é Estranho ?

Comente