Uncategorized

Conselhos de educação e alunos especiais recebem tablets e notebooks

Nesta segunda-feira (9), o vice-governador e secretário de estado da Educação, Flávio Arns, entregou novos equipamentos de informática aos representantes do Conselho Estadual do Magistério e também do Conselho Estadual da Educação. Novos equipamentos também estão sendo entregues para alunos com paralisia cerebral atendidos em casa ou nos hospitais pelo Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh) e para escolas quilombolas.

Entre os mais de 500 equipamentos entregues estão notebooks, HDs externo de dois terabytes, HDs de 500 gigabytes e tablets. A entrega, que será feita até o fim do ano, é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação com a Receita Federal, responsável pela doação dos materiais. Outros 250 tabletes serão entregues para os alunos e professores do Colégio Estadual Quilombola Diogo Ramos, em Adrianópolis, e do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira, em Palmas.

1 Comentário

  1. xiru de palmas Responder

    Agora é o Flavinho esaquecendo de dizer que estes equipamentos são de programa do governo federal. Do governo estadual só a demagogia da entrega

Comente