Uncategorized

Linha de frente escalada

Das notas políticas na Gazeta do Povo

Considerada a principal adversária do governador Beto Richa (PSDB) na eleição do ano que vem, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT, foto), já trabalha em ritmo de campanha. E uma das primeiras medidas foi distribuir tarefas entre deputados federais que compõem a cúpula do partido no Paraná. Zeca Dirceu é o responsável por buscar aliados entre os prefeitos no estado; André Vargas tem a missão de tentar atrair partidos para a chapa da ministra; e Angelo Vanhoni está desenvolvendo os primeiros esboços do programa de governo. Segundo o presidente do PT estadual, Enio Verri, não há nenhuma possibilidade de Gleisi não disputar o Palácio Iguaçu em 2014. A única dúvida, de acordo com ele, é quando a petista será liberada pela presidente Dilma Rousseff para deixar a Esplanada dos Ministérios e poder se dedicar inteiramente à eleição.

4 Comentários

  1. Filho do Mensaleiro, Gordo Sinistro e o calejado de perder eleição em Curitiba. Que timaço hein!

  2. Está muito claro para os paranaenses que a governadora será a Gleisi,o Requião que se esperte que ele poderá ser o vice governador.

  3. ALGUNS DIAS ATRAS DEP. ZECA DIRCEU, A MINISTRA FECHOU A PORTA PARA VOCE ESTAVA BLOG, AGORA VOCE TEM QUE FAZER OU É OBRIGADO, DEP. ENIO VERRI E OUTROS DEP. ESTAO FAZENDO O PAPEL DELES., SOBRE SENADOR REQUIAO EU ACHO QUE ELE NAO VAI ABRIR MAO DE CONCORRER. NEM PODE.

  4. É cômico mas esta senhora precisa disputar o governo no ano que
    vem. Vai ser uma brincadeira de mal gosto !!!

Comente