Uncategorized

Servidores públicos revoltados com declaração de Gleisi

Os sindicatos que representam os servidores públicos estão na na bronca com a ministra/candidata Gleisi Hoffmann (Casa Civil) que, em entrevista ao jornal gaúcho Zero Hora, tentou explicar as cobranças feitas pela presidente Dilma aos integrantes do governo por atrasos em obras e programas públicos.

Para Gleisi, na gestão pública, as pessoas “não estão acostumadas a cobranças de resultados mais efetivos”. Faltou só Gleisi confirmar se estava referindo-se a alguns desastrados companheiros ou aos servidores públicos em geral.

6 Comentários

  1. É um tipo de pessoa que sempre recebeu o Filé… Do serviço público com seus cargos comissionados ou seja nunca passou num concurso público assim como sua companheira Dilma …

  2. antonio carlos Responder

    A declaração da ministra está diretamente relacionada ao desempenho dos servidores públicos com que ela está acostumada a tratar. O azar da ministra é que outros servidores públicos não tem o mesmo desempenho dos servidores com quem ela está acostumada a tratar. Caso a ministra queira mesmo conhecer a realidade, ela que se dirija a qualquer Posto de Saúde, Posto de Atendimento do INSS ou da Receita Federal, aí ela vai ver como é que se trabalha realmente. Podemos ter os nossos defeitos, mas eles não são os sonhados pela ministra.

  3. Obras e programas públicos decorrem na maioria das vezes de licitações, onde os contratados pelo governo da ministra, empresários muitas vezes colaboradores de campanhas eleitoreiras prestam péssimos serviços à valores milionários. Para ajudar temos o caixa-2, os apadrinhados por políticos inchando a máquina da União, Estados e Municípios. Uma verdadeira praga de incompetentes e corruptos!
    A cura, o seu voto, sempre renove. Demita a caterva!

  4. Ela fala mal dos servidores públicos, mas esquece que mama nas tetas do Estado desde que era assessora de deputado na ALEP…Caso suas origens estivessem na iniciativa privada já estaria aposentada, é arcaica.

Comente