Uncategorized

Pessuti diz que tem maioria e será candidato a governador do PMDB

Em entrevista ao Bem Paraná, o ex-governador Orlando Pessuti afirmou que tem garantia de que será o escolhido para

Bem Paraná – O senhor faria campanha para o Requião?

Pessuti – Ele não será escolhido. Nós vamos vencê-lo na convenção. Eu não preciso me preocupar com essa hipótese. Tenho absoluta convicção de que a união das forças do meu grupo com o grupo dos deputados estaduais e federais e também o senador Sérgio Souza, nós seremos vitoriosos na tese de que eu possa ser candidato a governador.

http://www.bemparana.com.br/noticia/294480/pessuti-garante-que-sera-o-candidato-do-pmdb

14 Comentários

  1. Outro iludido, Carlos Moreira o retorno 2. Como é que pode, esses caras não aprendem nunca, ou acham que o povo é trouxa.

  2. O PMDB ficou 08 anos no poder, o Pessuti foi uma vergonha quando assumiu – ficou de briguinha com o Reguião o tempo todo, uma lástima.
    O Beto merece ser reeleito, ate porque, representa um outro momento das política do Paraná. Claro que, neste caso, nem levamos em consideração o PT, afinal, alguém em são consciência levaria?

  3. é isso ae pessutao, nao da mole pra estes caras, afinal seus 9 meses de governador foram notórios a todos os paranaenses, acho que pior que seu mandato só o do piá de predio mesmo.

  4. Bom pro Beto Richa que vai ter um candidato 0 a esquerda disputando com ele.
    Mas facil cair no colo do home mesmo do que ficar inventando historias.

  5. Parece brincadeira! Quem é o Pessutti para imaginar que tem cacife e estofo para disputar com o Requião? A Verdade é que como empregado do PT , recebeu ordens e não apoiar o Beto Richa. O normal seria apoiar o Requião, mas como também é mandado pelo Mulher, achou outra saída: Perde a convenção, legitima o Requião como candidato, apoia o PT e tenta sobreviver.

  6. Minha avaliação Responder

    Sinceramente gostaria que o eleitor paranaense tivesse outras opções de candidatos e que realmente houvesse uma mudança substancial na política.
    Em relação aos 3 candidatos mais fortes e que efetivamente irão concorrer ou poderão concorrer ao governos do Paraná estão o atual governador Beto Richa, Gleisi Hofmann e Requião.

    Minha análise real do cenário: Mesmo não gostando nem um pouco do Requião, tenho que admitir que caso o PMDB não o lance como candidato, não haverá 2 turno na eleição pois as alianças que o PMDB fará serão a maioria em torno do Beto Richa e assim ele se reelege.

    Obrigado.

  7. O cara é mesmo um parasita e acha que o eleitorado vai cair na dele. Desavergonhado, talvez você tenha na mão os convencionais do PMDB, mas você tá muito longe de ter o mínimo de eleitor ao teu lado prá não passar vergonha. Você não vai conseguir impressionar quem quer que seja com essa tua ganância por cargos e vida boa. Esse Sérgio Souza é outro que vai voltar para o caminho da roça e os deputados que te apoiarem ou ao menino de prédio vão ser despejado via urna. Pro menino de prédio pode ser natal antecipado essa tua miopia.

  8. Parada dura para saber quem fará mais votos Orlando ou Bruno Pessuti. O certo
    é que ambos não serão eleitos seja para que cargo for.

  9. Você acha que teria chance para dep estadual?
    Eu acho que não.
    Agora para governador! sou mais o “Eneas”

  10. Pessuti fugirá novamente da disputa?
    Todos nós sabemos que ele medrou, pois todos na convenção queriam ele como candidato a governador.
    Ele no pmdb e os filhos estão no psc do ratinho.
    Requião nele.

  11. antonio carlos Responder

    Não vou te chamar de sem graça Do Mato porque você foi mais rápido do que no gatilho, mas tirou as palavras da minha boca. Vou dizer o quê então? Nada a acrescentar.

  12. Esse Pessuti tem que saber o seu devido lugar. Não se elege hoje nem para Dep. Estadual. Quem tem voto é Requião!

Comente