Uncategorized

66% afirmam voto em Beto Richa

No campo político, o governador Beto Richa (PSDB) foi bem avaliado na pesquisa do Ibope que entrevistou 2002 paranaenses entre os dias 10 e 14 de dezembro. No potencial de voto, Richa recebeu 66% entre os que votariam com certeza ou poderiam votar nele. Outros 27% declararam que não votariam na reeleição e 6% não souberam responder.

Tem mais: 53% dos paranaenses querem que os prefeitos das suas cidades apoiem a reeleição de Richa em 2014. Outros 28% preferem que os prefeitos assumam outros apoios e 19% não souberam opinar.

7 Comentários

  1. Alguém – em sã consciência – acredita na independência de propósitos dessa pesquisa?

    Ela significa o que, se não temos sequer pleito estabelecido e candidatos declarados.

    O povo insosso realmente merece esse tipo de notícias …

  2. Se, com pagamentos atrasados, viaturas da polícia sem combustível, caixa zerado, governo sem obras etc., o governador tem 66% de aprovação, imaginem se houvesse uns trocados a mais… o governo Beto Richa teria 150% de aprovação. Ou a pesquisa é mentirosa, ou nós paranaenses somos um monte de bocós, cidadãos alienados!

  3. Fabio Campana, voce não é bobo, mas está exagerando na dose, isso é ridiculo, os prefeitos na sua maioria, inclusive os aliados e do partido do Governador estão aguardando os acontecimentos e a liberação de recursos anunciadas pelo Governador, digo pra vc, o Beto se brincar vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Ducci, não vai pro segundo turno. dê uma saidinha aí pelo interior que vc mesmo sendo parceiro do Governador vai mudar de idéia, a negada ta puto da vida com a falta de segurança que ronda as pequenas cidades, antes pacatas e tranquilas, isso sem falar de outras coisas, como esse conluio com pedágio e outras cozitas más.

  4. Adir Parizzoto Responder

    O GOVERNADOR ANTERIOR NÃO ME REPREESNTAVA… PORQUE GOVERNAR COM ÓDIO É PARA OS FRACOS DE CARÁTER.

    JÁ O BETO TEM HISTÓRIA E UM ENORME LEGADO DEIXADO PELO GRANDE JOSÉ RICHA. BASTA TRABALHAR E TER RESPEITO QUE O POVO DO PARANÁ RECONHECE.

    AVANTE BETO.

Comente