Uncategorized

Silvio Barros aparece entre os candidatos ao Governo

Mesmo tendo lançado a pré-candidatura há menos de um mês, o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros (PHS), já aparece entre os principais nomes na disputa pelo Governo do Estado. Em pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas para o jornal da Gazeta do Povo, Silvio aparece em quarto lugar, atrás apenas de nomes mais conhecidos do eleitorado paranaense como o do governador Beto Richa (PSDB), da ministra Gleisi Hoffman (PT) e do senador Roberto Requião (PMDB). Entre os quatro principais candidatos, Silvio é o que possui a menor rejeição.

Os dados são divulgados na edição deste domingo, 22, da Gazeta do Povo. O Paraná Pesquisas ouviu 1.665 eleitores de 75 cidades entre os dias 12 e 16 de dezembro. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais para mais ou para menos.

8 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    SILVIO BARROS é meu candidato à Governador do Paraná!
    Estou às ordens, ainda com meus 84 anos, para percorrer todo o Estado, assim com anteriormente fiz por muitos e muitos anos, com candidatos vitoriosos. Assinado: SYLVIO SEBASTIANI

  2. Silvio Barros, capacidade não falta a ele, homem de visão, quisera
    Deus nosso pai, que Silvio fosse governador, seria de grande
    valia para nosso Paraná, Deus ilumine as mentes de nosso povo
    este homem pode ser nosso governador.

  3. Agora sim temos um candidato c credibilidade. Voto e trabaho p Silvio. Excelente administrador, bom carater, politico serio. Va em frente Silvio.

  4. Aqui em Maringá ele foi um ótimo prefeito, planejou o futuro, foi estrategista e estamos colhendo esses frutos, lógico que temos problemas como qualquer cidade desse porte, porém sabemos que ele fez o seu melhor

  5. Com o irmão que tem, e que é o responsável pela sua carreira pública, acho que vamos eleger um irmão, mas quem vai governar é o outro, o temível Ricardo Barros. Uma lástima!

  6. TENHO PARENTES EM MARINGÁ E LÁ SEMPRE VOU.

    O QUE ESTE SILVIO BARROS SABE DE FAZER
    BEM FEITO DEVERIA SERVIR DE MODELO
    PARA NOSSOS POLÍTICOS.
    VOTO NELE

  7. Ele vai querer fazer Licitação no Estado como fez em Maringá???? estamos bem de políticos!!!

Comente