Uncategorized

O candidato de 2 bilhões de dólares

Dono de uma holding com 74 empresas no portfólio, Joel Malucelli tem patrimônio de R$ 2 bilhões e pode se lançar pelo PSD, de Gilberto Kassab; ele desponta como uma “terceira via” no Estado, que já tem a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), e o governador Beto Richa (PSDB) no páreo; além do senador Requião que corre por fora. O empresário diz que pretende administrar o Paraná como uma empresa.

16 Comentários

  1. É MAIS UM ERMÍNIO DE MORAES QUE VAI SE DAR MAU E OS CORVO DE SEMPRE ESTÃO DANDO A MAIOR FORÇA ATRÁS DE GRANA.

  2. SERGIO SILVESTRE Responder

    Eu só penso uma coisa de seres assim.
    Ou são como o Tio Patinhas que quer encher uma caixa forte e tomar banho de dinheiro,ou está querendo se proteger com um mandato ou lelé da cuca.
    Compre um iate e vai curtir a vida cara.
    Eu ia ver como se gasta um bilhão,o outro eu gastaria durante o resto de minha vida.

  3. antonio carlos Responder

    Até votaria no megaempresário se ele não estivesse mentindo? É isto mesmo, mentindo. Não acreditam? Pois então vejamos, com quem ele adora negociar? Com o Governos. Ou governos, deles é mais fácil tirar dinheiro, porque os outros empresários não são assim tão generosos quando negociam com o megaempresário. E se ele fosse mesmo governar como administra as empresas dele, já era, porque para começo de conversa não poderia negociar com ele mesmo, pois aí haveria um conflito de interesses, ninguém pode comprar de si mesmo. A lei proíbe. Então isto posto se concluem duas coisas, ou o megaempresário iria perder dinheiro se fosse governador, ou não vai ser governador e só está querendo valorizar o seu passe, porque rico também adora receber um chameguinho.

  4. Nao e defeito,mas sim virtudes,ter este patrimônio,ganho com honestidade imagino. O QParana esta precisando de um administrador.Melhor,ser administrador antes de ser político.,estamos cansados de conversinha furada e nada acontecer. Honras devemos sim,aos governadores,Nei Braga..Paulo Pimentel,JAIME CANET JUNIOR, José Richa e Alvaro Dias. O resto foi só tapa buracos.JOAO ELISIO,no seu curto tempo,foi excelente!!!!

  5. justino bonifacio martins Responder

    É ainda tem uns bocós dizendo que a direita está fracassando na américa Latina. Estão muito acesos e no Paraná virão com dois candidatos de peso $ certos: Beto e Malucelli, além de outros menores. Tá na hora de Requião e Gleisi se acertarem para não terem surpresas.

  6. Será o meu candidato – pela primeira vez vejo um não político dar as caras para disputar um cargo público; na maioria das vezes se acovardam em enfrentamentos com os carreiristas. Por ser já um homem realizado financeiramente dificilmente terá interesses pecuniários.

  7. nilton roberto barbosa Responder

    Nosso amigo Joel, tem muito dinheiro, mas pouco voto, sempre na politica igual cavalo paraguaio, arranca e empaca. Joel pra vc cuidar das empresas da mais resultado.

  8. Parabéns JOEL – se todos os bem sucedidos tivessem tua atitude teríamos menos políticos interessados na grana pra eles e familiares. Tens o meu voto.

  9. Antonio Conselheiro Responder

    CAI FORA JOEL, VÁ AO SENADO E DEIXE O SCIARRA COMO CANDIDATO OU VICE DO BETO

  10. Empreiteiro governador. Chega de intermediários, Lincoln Gordon para presidente, dizia um bordão da esquerda brasileira dos idos de março de 64.

Comente