Uncategorized

PSB acusa Gleisi de segurar MP de apoio
aos desabrigados

do Painel/Folha de S.Paulo

Água morro abaixo – A ação do governo para responder a tragédias naturais, como as enchentes no sul de Minas e no Espírito Santo, virou combustível na disputa eleitoral entre PT e PSB. O partido de Eduardo Campos acusa Gleisi Hoffmann (Casa Civil) de ter segurado desde março de 2012 a edição da medida provisória que acelera o repasse de recursos para combater desastres. A ministra nega que os estudos tenham começado no ano passado e diz que foram iniciados no segundo semestre deste ano.

Ataque 1 – O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS), diz que Dilma Rousseff encomendou a MP após as enchentes na região serrana do Rio, no início de 2012. Em março, o ministro Fernando Bezerra (Integração), do PSB, teria enviado o estudo técnico para a Casa Civil.

Ataque 2 – “A ministra Gleisi e a presidente Dilma devem uma explicação ao povo brasileiro sobre por que medida tão importante dormitou um ano e nove meses nos escaninhos da Casa Civil”, diz o aliado de Campos.

2 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Reply

    Dona Vanda Roussef ficou encantadora vestindo o jaleco da defesa civil dentro do helicóptero que a transportou para “assistir” os flagelados no Sudeste. Calçava botas?

  2. Vigilante do Portão Reply

    É a marca do governo Dilma:

    Promete, promete, promete…

    Não cumprem nada.

Comente