Uncategorized

PRF retém Boeing 737 na BR-376, em Tibagi

Acredite. Um avião transportado pela BR-376 foi retido pela Polícia Rodoviária Federal no Posto Imbaú, e aguarda licença para liberação, próximo à cidade de Tibagi. A carga de Brasília seguia para Itapejara D’Oeste, na região de Pato Branco. De acordo com o inspetor Elton Scremin, da 3ª Delegacia da PRF, os dois caminhões estão parados porque não possuíam licença especial para o transporte da carga com as grandes dimensões que possui. Um dos caminhões levava as asas do avião, um Boeing da antiga empresa Viação Aérea São Paulo (Vasp). O outro caminhão transportava o restante da carcaça do avião. (foto Thiago Terada).

6 Comentários

  1. engraçado, né?
    desde Brasília estes caminhões estão trafegando…
    imagine por quantos postos da PRF

  2. engraçado, né?
    desde Brasília estes caminhões estão trafegando…
    imagine por quantos postos da PRF ele já passou e nenhum policial o parou para verificar a documentação, ainda mais em se tratando de veículo de dimensões especiais…
    faltando uns cento e poucos quilômetros para o destino resolveram travar tudo…
    uma dica: por que não perguntam o porque de não fiscalizarem os caminhões lá trás, no comecinho da viagem, diante de tantos outros postos que ele já passou????????

  3. ATÉ QUE ENFIM O POVO DE ITAPEJARA VAI TER UM AVIÃO,POR QUE LÁ NUNCA VI NENHUM,KI KI KI KI .

  4. Estes caminhões passaram sem problema algum por no mínimo 20 postos da polícia rodoviária, tanto estaduais quanto federais,e chegaram de Brasília até Tibagi, fica a pergunta, como?!?

  5. Mais um brinquedinho lá na propriedade do Elói! Caminhões do Exercito,tanque de guerra e agora um boing.Parabéns Elói.Agora a festa pra comemorar a nova aquisição ehehehe.

Comente