Uncategorized

Internet grátis nas
praias do Paraná

Pelo terceiro ano consecutivo, os veranistas que descem ao Litoral do Paraná contam com internet gratuita da Copel. O sinal wi-fi está ativo desde o dia 1º, nos balneários de Guaratuba, Caiobá, Matinhos, Praia de Leste, Ipanema, Shangrilá, Riviera, Pontal do Sul e Ilha do Mel.

Cada estação permite obter acesso sem fio à internet em um raio de aproximadamente 200 metros por meio de laptop, celular, tablet ou qualquer outro equipamento habilitado a operar em redes wi-fi. Basta ao usuário preencher um cadastro informando dados básicos – como nome e CPF – para receber um login e uma senha para acessar a rede.

A Copel também instalou equipamentos nas proximidades do Ferry Boat, em Caiobá e Guaratuba. O sinal aberto e gratuito de internet ficará à disposição do público até o final do Carnaval, no início de março.

9 Comentários

  1. Agora só falta chegar a água… 6 dias sem sequer saber o motivo da escassez é uma falta de vergonha na cara do Sr. Governador Beto Richa. Aposto que na cobertura do Ilustríssimo situada na Praia Mansa de Caiobá há água em abundância.

  2. Enquanto no litoral a copel oferece internet gratis aqui no parque barigui uma concessao da prefeitura de curitiba a lanchonete da casa a.arela aumenta a agua mineral em 40%. Assalto a luz do dia sob a conivencia oficial.

  3. Não existe serviço gratuito. Alguém paga. Se não forem os consumidores de energia, são os acionistas da empresa. O governo, como sempre, fatura politicamente com o dinheiro dos outros.

  4. fiscal de realeza Responder

    OLHA ISSO É A MAIOR MENTIRA QUE EU JA OUVI NO CENTRO DE GUARATUBA NO NONO ANDAR E NEM NO CHAO NAO PEGA NEM LINHA DE PIPA QUEM DIRA INTERNETI ISSO É UMA POLITICA DESQUALIFICADA QUE SERVE PARA QUEM FOR NAS PRAIS DE STA CATARINA POIS NO PARANA É UMA VERGONHA A CADA 100 METROS UM ESGOTO INDO PARA A PRAIA LIXO SE ACUMULA ENTERNETI NEM A PAU E O PIA DE PREDIO FICA DIZENDO A QUATRO VETOS QUE ESTA TUDO BEM

  5. antonio carlos Responder

    Que coisa maravilhosa, temos internet na praia e não temos água na caixa, isto só pode acontecer em Pindorama mesmo. Seria cômico se não fosse trágico. Quero ver este povo que, não consegue se desligar do Face Book nem na frente do mar, quando voltarem hoje à tarde para Curitiba, será que vão ficar muito felizes durante o congestionamento? As férias perderam o sentido, vamos à praia para continuarmos ligados na mesmice do dia-a-dia.

  6. Jean Junior Zanatta Responder

    Primeiramente aquele abraço Fabio Campana , e que 2014 seja de paz e muito trabalho para todos nós , sempre acompanho as noticias do blog /site , qto a noticia vinc interessante a idéia , e bem util, “deve funcionar normal o sistema “.

  7. Ô fiscal de realeza, como q ta o Gaievski do PT? pegando muita criança aí? da uma fiscalizada pra nós por favor….

Comente