Uncategorized

Se Requião não for candidato, PV lança Rosane

A deputada federal Rosane Ferreira (PV) só não será candidata ao Governo do Estado em uma condição: se Roberto Requião viabilizar sua candidatura no PMDB. Caso o PMDB, escolher outro nome, Rosane sairá candidata. “Não sei se consigo uma envergadura tão forte para levar ao segundo turno, como teria o Requião, mas poderíamos trazer mais discussões ao eleitor e despolarizar o processo eleitoral do PT e PSDB”, disse Rosane ao Jornal da Manhã, de Ponta Grossa. A deputada adianta que postula a vice na chapa de Requião.

“Por questões de princípios, sou contra a reeleição e não pretendo me candidatar novamente, mas não podemos perder esta cadeira”, disse Rosane ao reafirmar que não disputará a Câmara dos Deputados. “Tenho os pés no chão, não irei disputar o Governo do Estado com o objetivo de ganhar a eleição, vou sair candidata para eleger um deputado federal”, completa.

7 Comentários

  1. Ser´´a que essa tambem foi mordida pelo virus do antidesconfiometro… deverá fazer os 18 mil voto que fez para estadual e mais os 48 mil do federal…. vá tenha paciência….

  2. Vigilante do Portão Responder

    Não estou entendendo,

    O PV é aliado do Fruet (PDT), que é parceiro do PT.

    Não cabe o Requião nesse joguinho.

  3. clarice franze Responder

    Coitada, estão negociando em cima da Defunta.

    Quero dizer:Candidatura Natimorta.

  4. e isso nos do pv estamos com nossa deputada sua candidatura e viavel uma opção para o fim desse coronelismo politico do parana vamos em busca de renovação renova parana

  5. Linda!!! Mas sem voto!!! Voto tem o Requião!!! Sem ele, a Eleição acaba no Primeiro Turno! Podem elencar 20 candidatos deste nível da Deputada, mas, sem o Requião, a eleição acaba no 1º Turno… Ele é o fiel da Balança. Todos que entendem um pouco de política, sabem disso! Emoção, na Eleição, só com Requião! Sem ele, não haverá nenhuma surpresa e nem emoção!!! Será uma eleição já decidida. O voto será só para ligitimar a vitória já anunciada!

  6. Marcio Iltchechen Responder

    De fato, Requião é o grande nome e o fiel da balança. Mas a deputada Rosane Ferreira (esse é o sobrenome dela) representa uma liderança de todo um partido, o nosso PV. Ela tem feito um excelente trabalho na Câmara Federal e tem muito potencial também. Não penso em quantidade de votos, mas na representatividade de uma possível candidatura, viável e original. Tem meu apoio qualquer que seja o caminho que siga.

Comente