Uncategorized

Papa Francisco pede nova atitude com os filhos de homossexuais

G1

O Papa Francisco pediu à Igreja católica em discurso divulgado neste sábado (4) para reconsiderar sua postura com os filhos de casais homossexuais e de pais divorciados, alertando sobre uma atitude que pode se reverter em algo equivalente a “inocular uma vacina contra a fé”.

“Do ponto de vista educacional, os casamentos homossexuais nos lançam desafios que às vezes compreendemos mal”, disse o Papa em um discurso à União Internacional de Superiores Gerais, no dia 29 de novembro, cujos trechos foram divulgados na internet pela imprensa italiana apenas neste sábado (4).

3 Comentários

  1. SERGIO SILVESTRE Responder

    Os lideres hoje vivem da contemporização,não emprenham nem saem de cima.
    Acontece com todos que detem um poder,diferente dos grandes monarcas e ditadores.
    E pasmem os srs ,logo o mundo vai precisar deles aqui nas Americas e Europa.
    O que mais se assemelha e que pode sim conquistar o mundo em detrimento da esculhambação que tá virando os direitos individuais de cada cidadão que é de uma linha filosofica ou sexual,sendo um grupo de muitas pessoas,colocar medo nos mandatarios e fazer eles do que bem querem.
    Acho que tem muita gente tambem que tem medo de tocar nesse assunto cabulosa,mas eu não tenho não.
    Até não tenho nada contra desde que eles fazem suas estripulias entre quatro paredes e não ficar se exibindo nas esquinas e logradouros,
    Que se portem adequadamente como nos portamos ,sem ferir com atos obcenos nossas crianças.
    E por opção,como vão criar filhos com dois pais e duas mães,e qual explicação será dada a estas crianças.
    Admiro o Vladmir Putin,os russos nascem para comer as belas russas,quem achar que existe coisa melhor que essa é doente.

  2. Esse papa pode ser de qualquer religião, mas legítimo CATÓLICO ele não é!!!! Ou então, está querendo adaptar sua religião aos novos tempos, à Nova Ordem Mundial, para ser mais exato!!! Ao contrário da dogmática católica, ele está RELATIVIZANDO tudo!!! Resta saber se essa atitude não vai gerar mais um CISMA!!!

  3. Como pode um homem com tal cultura ficar com um boneco de louça ou sem lá do que nos braços falando em religião n é esquisito ? É por isso q a nossa religião católica vai de mal a pior ou estou errado ?

Comente