Uncategorized

PSTU lança Rodrigo Tomazini ao governo

Rodrigo Tomazini é funcionário da educação estadual e foi candidato a deputado estadual pelo PSTU em 2010. Iniciou sua militância no movimento estudantil, ocasião em que participou ativamente das mobilizações contra a privatização do Banestado, Copel e da educação superior. O PSTU quer formar uma Frente de Esquerda Socialista no Paraná, unindo PCB e PSOL em torno da candidatura de Tomazini. Segundo o PSTU, o programa do candidato deve refletir as jornadas de junho e as greves de 2013, com viés classista e anticapitalista e que combata a exploração, o machismo, o racismo e a homofobia. O PSTU defende ainda que a candidatura seja financiada pelos trabalhadores e a juventude para poder ter independência programática.

9 Comentários

  1. BOA TARDE, JORNALISTA CAMPANA!

    Democracia pressupõe que todos têm direitos! Entretanto muitos abusam dessa prerrogativa constitucional; pois a maioria ABSOLUTA dos servidores públicos são candidatos APENAS para ficar quatro meses sem trabalhar, pois basta aguardar os resultados oficias e verificar que a maioria são politicamente inexpressivos e obtem votação pífia!
    Isso é democracia? Ou apenas “badernocracia”? Ou ainda, apenas APROVEITAR do suado dinheiro do povo que paga os salários desses privilegiados!
    O pré-candidato do PSTU (o paulista Rodrigo Tomazini Dias) obteve em 2010 “estrondosos” 848 votos para deputado estadual; votos insuficientes para até para vereador!…

    $UCE$$O$ E MUITA SAÚDE EM 2014…

  2. MEU DEUS… ESSA É BEM O TIPO DE CANDIDATURA QUE DEVERÁ INCOMODAR… rsrsrsrsrsrsrs. SERÁ QUE CONSEGUE FAZER (mil) VOTOS????
    A DEMOCRACIA É BELA E ALEGRE POR CAUSA DESTAS “piadas”.

  3. Foto tirada no dia 25/12 após o almoço de Natal, por isso a cara de ressaca do moço bem intencionado e corajoso.

  4. Luis Santos, boa colocação. Esses candidatos de discurso atrasado não colaboram em nada…

  5. Omerino Rocha Filho Responder

    É muito fácil entrar aqui e criticar o Rodrigo, mas pode ter certeza de uma coisa: não há um candidato melhor que ele, eu desafio alguém provar que há…

Comente