Uncategorized

PSB vai começar a votar como oposição a partir de fevereiro

De Maria Lima, O Globo:

O acirramento dos ânimos de setores do PT com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, terá mais uma consequência para o ano de reeleição da presidente Dilma Rousseff (foto abaixo). Porta-voz de Campos para responder aos ataques em artigo apócrifo publicado na pagina oficial do PT no Facebook terça-feira, o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS) avisa que o partido deve reavaliar a postura independente e votar como oposição a partir de fevereiro.

Beto diz que essa reavaliação de posição não é ameaça nem retaliação, mas reciprocidade a um tratamento desrespeitoso por parte do PT e do governo, que tem tratado o PSB como oposição desde o rompimento, em setembro do ano passado.

Ele informou que tão logo os trabalhos parlamentares sejam retomados, no inicio de fevereiro, as lideranças do PSB na Câmara e Senado vão se reunir para uma reavaliação de posicionamento nas votações. Ele lembra que mesmo tendo votado a favor do Mais Médicos e em mais de 60% do Orçamento, as emendas do partido foram cortadas pela metade.

Leia mais em PSB vai começar a votar como oposição ao governo Dilma a partir de fevereiro

Leia também Petistas assumem autoria de ataques e chamam Eduardo Campos de ‘traíra’

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    A oposição não existe no Brasil. Ninguém combate a lepra lulopetista. Marcar dia e hora para começar a fazer oposição é uma coisa bem brasileira, bem chinfrim, de beira de sarjeta. Até amanhã votamos com o governo, depois de amanhã faremos oposição formal. A oposição chapa-branca existe no Brasil desde tempos imemoriais, inclusive ao longo do regime militar, com o MDB chapa-branca. A política no Brasil é um vomitório.

  2. salete cesconento de arruda Reply

    Será que a thurma do Dudu vai conseguir ensinar a OPOSIÇÃO a SER?

  3. Só agora?! Deveria ser desde que fizeram leis e Medidas Provisórias injustas contra o sofrido povo brasileiro!

Comente