Uncategorized

Vice? Senador? Quer um caranguejo Beto?

por Karlos Kohlbach

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Eduardo Sciarra, ofereceu nesta semana um jantar para o governador Beto Richa (PSDB). Durante a caranguejada, oferecida por Sciarra, o governador ouviu as intenções do deputado federal. Uma fonte que esteve no jantar afirmou que Sciarra que ser vice na chapa encabeçada pelo governador. Outra hipótese seria lançar a candidatura ao Senado Federal. Após o jantar, nenhuma definição, mas Sciarra e Beto Richa estão cada vez mais próximos.

4 Comentários

  1. Deputado Ulisses Guimarães Responder

    O deputado federal Eduardo Sciarra é muito competente,articulado,sábio e inteligente,daria com certeza um excelente Governador do Estado do Paraná

  2. Vida boa desta turma. Entre um regabofe e outro, a única discussão é sempre a próxima eleição. Nunca propõem nada para a melhoria da vida da população.
    E o que é melhor: sempre com o dinheiro dos outros (contribuinte).

  3. O Beto Richa que se cuide com este tal Sciarra. Certa feita ele impôs o nome do Derly Donin, para vice de Osmar Dias. Foi um desastre. Lembram?

  4. antonio carlos Responder

    Vou dar uma sugestão ao Beto, promova uma rifa entre os candidatos a candidato, aquele que tiver melhor desempenho, que arrumar mais grana, provar que tem um capital de votos maior, garantir uma boa bancada. E que jurar com a mão em cima da Bíblia que não vai por o pé em duas canoas, então este é o cara. Não tem problema se ele também fizer campanha para presidente para a companheira presidanta, afinal ninguém é de ferro, é preciso pensar no futuro, o Beto sabe que todo politico é sujo mesmo.

Comente