Uncategorized

Homem que dizia ter tido bilhete da Mega roubado deve ser indiciado

Da BandNews FM Curitiba:

Aníbal Fayez Murrai, que alegava ter tido o bilhete vencedor da Mega Sena roubado em Curitiba, vai ser indiciado por denunciação caluniosa. A polícia descartou a possibilidade de roubo, com base nas informações repassadas pela Caixa Econômica Federal. A principal divergência é a respeito do dia da aposta. Aníbal Murrai alegava que o bilhete premiado havia sido roubado em lava car, no dia 26 de dezembro. No entanto, a Caixa confirmou que a aposta foi feita apenas no dia 30. O crime de denunciação caluniosa prevê pena de reclusão de 2 a 8 anos. O prêmio da Mega Sena da Virada foi dividido entre quatro apostas, entre elas a de Curitiba. O ganhador recebeu 56 milhões de reais. O advogado de Aníbal Murrai não quis gravar entrevista, porque ainda precisa ter acesso a mais detalhes do inquérito.

2 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    E aí velhinho, quis se dar bem e agora corre o risco de ir para o xilindró? Se ferrou hein malandro agulha. E que vergonha, deu um péssimo exemplo para os netinhos.

  2. O bilhete foi tirado do meu carro,,e quem tirou sabe disso e lembra bem a cor e carro que foi ,,um RENAULT SCIENC PRETA e a pessoa que levou meu bilhete ainda vai me procurar ,, tenho a convicçao disso ,, acredito que vc tenha conciencia e possa deitar e colocar sua CABEÇA num travesseiro descansar um SONO tranquila,, pois DEUS é Fiel e fará sua justiça…, nao preciso de todo o dinheiro que me levaram para cumprim minhas promessas a DEUS quando peguei o bilhete na Loterica do CABRAL e ele me espera cumprir minhas promessas, creio que vou cumprim quando ele me dar essa Vitoria..
    Nao quero prejudicar ninguem, pois DEUS sabe o que fazer ,,
    Deus te abençoe

    SAN..

Comente