Uncategorized

Sérgio Souza vai disputar Câmara dos Deputados

O advogado Sérgio Souza (PMDB), suplente de Gleisi Hoffmann (PT), confia tanto no taco da petista, candidata ao governo do Estado, que vai disputar uma das 30 vagas do Paraná na Câmara dos Deputados. Souza apoia ainda Orlando Pessuti na disputa ao Palácio do Iguaçu pelo PMDB.

6 Comentários

  1. Eu sou Requianista nato, mas gosto desse Sérgio Souza, acho ele honesto e trabalhador. Não gosto do Pessuti, mas tenho certeza se esse cara desgrudar do gordinho Pessuti, ele terá um grande futuro pela frente. Sérgio Souza nas minhas contas tem tudo para ser o deputado Federal mais votado do Paraná. Nem o tal do Ratinho se fosse candidato a deputado Federal iria ultrapassar o votação desse menino Sérgio Souza. Muitos já estão considerando Sérgio Souza como revelação da política e dos políticos. Ta com tudo o menino.!

  2. antonio carlos Responder

    O apadrinhado do Pançuti vai ver como é duro pedir voto, e por a mão no bolso. Já vai sentir falta daquela mamata de ser senador, aquelas sinecuras sem fim, tinha tudo de graça, o que pagava pagava com a nossa grana. E corre o risco de muito gastar e ficar no prejuízo, não é rico, ou não era até ir para Brasília .. A chance se se eleger é muito pequena, ninguém ouviu falar do cara.

  3. ESSE SENADOR SEM VOTO, SE DISPUTAR PARA DEPUTADO ESTADUAL, SÓ SERVIRÁ PRA FAZER ESCADINHA PARA OS DEMAIS CANDIDATOS. DEVE FAZER UNS 15 MIL VOTOS.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Quais foram os projetos do desconhecido Senador?

    Como se posicionou nas votações?
    E seus pronunciamentos, quais teses abrigaram?

    Carriou verbas para nosso Estado?

    Promoveu algum esforço para liberar os empréstimos ao Paraná?

  5. Seria muita sorte dos Paranaenses se nenhum destes três fossem eleitos!!!!!!!!!!!

Comente