Uncategorized

Requião avalia Gleisi

“Gleisi se elegeu senadora com PT, PMDB, DEM E DIREITA EM GERAL. Agora vai a disputa com o PT do Paulo Bernardo, não mais. Será interessante.”

Do twitter de Roberto Requião‏@requiaopmdb

8 Comentários

  1. Está enganado senador, vai com o seu PMDB véio de guerra e quiçá com o seu apoio.

  2. Ainda que o pessoal falem do ezequias, do taniguchi… será difícil tirar a reeleição do Beto, ainda mais se contar com o apoio do ratinho e dos novos recursos que fará alegria dos prefeitos.
    O PT é o partido do atraso e está se decompondo, deteriorando só não atolou de vez, por causa do Lula ter saido ileso do mensalão.

  3. Concordi
    esse PT da Gleisi nao e o PT do LULA. Nao e.tendi nunca a força desse casal nefasto. Quem e Gleisi para ser Senadora chefe da casa civil do Brasil acomoanho i PT desde 1980 e nunca havia visto esses dois, derrepente sao planradis aqui no Parana e passam a ocupar altos cargos. Aparelhis?

  4. orlando pessuti Responder

    O REQUIÃO também se elegeu com apoio do PT, PMDB, PV, PCdoB, DEM, PSDB, com apoio dos Deputados, dos Prefeitos e do Pessutão.. Agora, se ganhar a convenção, vai só com o apoio da familia Requião e Arruda.. VAI SER INTERESSANTE.

  5. Augusto de Irati Responder

    Há única forma de a Gleisi ganhar alguma coisa é fazendo uma dobradinha do PT com o Senador Roberto Requião.
    O Requião será imbatível se for candidato ao Governo e ele sabe disso.

  6. Vigilante do Portão Responder

    É para avaliar?

    Então tá.

    Requião: 0 (Zero)
    Gleisinha: 0 (Zero)

    Em se tratando de defender os interesses do nosso Estado.

  7. Eder Cavalheiro Responder

    Gleisi calará a boca de muitos, o ano esta apenas começando. Beto ficará sem cargo de governador, esta mais queimado do que pensam, e o Requião não sabe o que fala, daqui à pouco estará ao lado da Gleisi. Os que viverem até lá assistirarão a posse do PT no Paraná com Gleisi, abraço aos nobres comentaristas…

  8. Eder Cavalheiro Responder

    Senhor Fábio Campana, qual o motivo da não publicação de meu comentário, pois temos liberdade de expressão em todo território nacional, pensava que em seu blog existia liberdade !!!!! Aguardo resposta meu nobre.

Comente