Uncategorized

Vídeo mostra babá dando maconha para criança de três anos na RMC

Da Banda B:

O vídeo de uma criança de apenas três anos fumando maconha chocou os internautas nesta sexta-feira (17). Uma babá foi flagrada oferecendo a droga para o menino, junto com um grupo de amigos. O caso aconteceu em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Nas imagens, a criança aparece com um cigarro e um isqueiro na mão, enquanto as pessoas dizem “fume o baseado”. A gravação teria sido feita pela própria babá, de 17 anos.

A mãe do menino teria tido acesso às imagens através de uma amiga, que as encontrou e reconheceu o garotinho. Em entrevista ao repórter Bruno Henrique no programa Brasil Urgente, da Band, a mãe afirmou que estava trabalhando e não fazia ideia das atitudes da babá. “Eu trabalho o dia inteiro para sustentar o meu filho e pagava a menina para cuidar dele. Aí acontece uma coisa dessas. Agora ele terá que passar por psicólogos, já que ficou mais agressivo e mudou de comportamento”. A gravação foi repassada à polícia, que investiga os envolvidos na ação.

Outro lado

A mãe da babá que foi flagrada oferecendo um cigarro de maconha para uma criança de três anos em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, caso que ganhou repercussão nacional, procurou a Banda B nesta sexta-feira (19) e, em uma entrevista exclusiva, afirmou que o outro lado da história também precisa ser ouvido. “Eu sei da gravidade da situação e do erro de minha filha, mas a mãe do menino sabia do risco”, afirmou. (Ouça a entrevista no ícone de áudio acima)

Segundo a mãe, que é ouvinte da Banda B, sua filha é menor de idade e, portanto, não tem como cuidar de uma criança. “Eu não estou ligando para justificar o erro dela, só que eu acho injusto que ninguém veio nos procurar e ver o outro lado. Tudo isso mágoa a gente, porque eu sei a gravidade da situação”, iniciou.

“Quem a contratou sabia que minha filha era de menor e não tinha responsabilidade. Uma mãe não larga a criança nas mãos de qualquer um”, complementou a mãe da babá, que também contou um detalhe no vídeo. “Minha filha diz que só deu um pedaço de pau e não o cigarro e isso fica claro, o que não justifica o erro”, concluiu.

A Polícia Civil de Quatro Barras é quem investiga o caso.

3 Comentários

  1. É O TIPO DE “GENTE” QUE O LULARÁPIO E SUA CORJA CRIARAM EM SEU MALDITO DES-GOVERNO.

  2. DILMA NAO DISSE QUE IA ACABAR COM AS DROGAS NAS ULTIMAS ELEIÇOES, COMO OS BRASILEIROS ACREDITAM EM TUDO E AGORA QUAL É A PROMESSA PARA OS BRASILEIROS, MINHA CASA MINHA VIDA A MEGA SENA ETC…. BRASILEIROS NAO DEIXE MAIS SER TAPIADOS.

  3. Capaz da Sra. Maria do Rosário (Ministra dos Direitos dos Bandidos) vir defender a babá

Comente