Uncategorized

Lula escala Gilberto Carvalho na campanha

Grandes coisas, diriam os tucanos. Mas o Paraná vai perder mais um ministro. Ilimar Franco, n’O Globo, diz que na passagem por Brasília, o ex-presidente Lula selou o destino de Gilberto Carvalho. O secretário-geral da Presidência vai para a campanha na metade do ano. Gilberto preferia ficar no Planalto, mas reconhece que não poderá desobedecer o ex-chefe. Sua última missão será monitorar os movimentos sociais durante a Copa.

10 Comentários

  1. ESPERE AI DEUS LULA, NÓS BRASILEIROS SABEMOS QUE É UMA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL, NAO UM HOMEM. VAI COM CALMA LULA. VOCE NAO É DONO DO BRASIL.

  2. Sociedade Responde Responder

    Ilimar meu caro, o Paraná não vai perder mais um ministro. Isto porque, Gilberto Carvalho é do Paraná, mas na qualidade de ministro e em prol do Paraná e sua gente, continua em falta. ** Portando, se sair do ministério não trará nenhum prejuízo, e menos ainda, desconforto para o Paraná. ** Aliás, há muito tempo que o Paraná carece de bons representantes nos corredores presidenciais da Capital da República.

  3. Governo acéfalo, guiado pelo Lula-louco, nomeando outro trapa-
    lhão… Belo começo do fim.

  4. Moisés Fróes Responder

    Outro que envergonha Londrina e o Paraná.
    Suspeito de ser Co-assassino de Celso Daniel, petista que descobriu o roubo do Lulallau, Gilberto e outros do PT de Campinas, São Bernardo.

Comente