Uncategorized

Vereador defende atração de investimentos em Fazenda Rio Grande

O vereador de Fazenda Rio Grande, Marcos Ribas (DEM), esteve recentemente no gabinete do secretário de indústria, comércio e assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, defendendo a atração de mais investimentos e geração de emprego e renda no município.

Barros destacou que Fazenda Rio Grande tem potencial para receber empreendimentos de grande porte e citou como exemplo o caso da companhia japonesa Sumitomo, que instalou na cidade sua primeira unidade de pneus fora da Ásia.

Inaugurada no final de 2013, a planta com 84,5 mil metros de área construída teve investimento de R$ 750 milhões com perspectiva de geração de 1.500 empregos até 2017. A empresa recebeu apoio do Governo do Estado por meio do Programa Paraná Competitivo.

Eleições

Marcos Ribas foi o segundo vereador mais votado de Fazenda Rio Grande nas últimas eleições e está entre os nomes mais cotados para a eleição de prefeito que Justiça Eleitoral deverá convocar nos próximos meses, depois que prefeito e vice foram cassados.

13 Comentários

  1. Grande Vereador!!!!

    Grande pelos OUTODOOR, pelos 04 em 04 anos que aparece para ajudar o povo!!!

    esse aparece pelo menos na mídia, boa sorte em 2016, talvez faça uns 500 votos para vereador!!

  2. Marcos Granado Responder

    O representante do povo, que tem iniciativa, em seu mandato, em trazer desenvolvimento local. Ë inexorável o reconhecimento do povo nas urnas. Tem todas as credenciais para ser o próximo prefeito da Fazenda Rio Grande

  3. Antonio Carlos Responder

    O Vereador Marcos Ribas é o único Vereador comprometido com o futuro de nossa Fazenda. Espero que ele saia candidato a Prefeito.

  4. Nossa…que comentário infeliz!
    O próprio post está informando que o vereador está lutando por investimentos para o município e a pessoa aí…. criticando…não entendi mesmo!!!!!
    É isso aí vereador…continue lutando por FRG!!

  5. Meu nome é Suelem sou professora e moro em Fazenda Rio Grande. Eu não sei porque atacam tanto o vereador, pois eu o conheço e só vejo ele fazer o bem para as pessoas. Parabéns vereador pelo seu trabalho!

  6. Não sou de Fazenda Rio Grande. Acompanho este site pela seriedade das informações. O comentarista alí realmente foi muito infeliz….Se for pra escrever bobagens, só pra tumultuar, POR FAVOR, não escreva!

  7. Parabéns ao vereador Marcos pela luta para beneficiar o nosso município, se mais politicos realmente se engajassem em favor de Fazendo Rio Grande, mais empreendimentos viriam logo mais empregos e geração de renda.
    Em vez de só criticar porque não elogiar quando o trabalho é feito?
    #ficaadica

  8. Nossa…que comentário infeliz!
    O próprio post está informando que o vereador está lutando por recursos para o município e a pessoa aí….criticando…não entendi mesmo!!!!
    É isso aí vereador!! Continue lutando por FRG!!!!!

  9. PARABÉNS!!! CONTINUE ASSIM POUCOS TEM VONTADE DE TRABALHAR, MUITOS TEM INVEJA E FAZEM COMENTÁRIOS NEGATIVOS…

  10. Não conheço esse vereador, mas pelo que vejo ele em pouco tempo de vereança já fez pela Fazenda Rio Grande oque muitos políticos velhos da região jamais fizeram em anos e anos de coronelismo!!!!

    Chega dos mesmos! Parabéns vereador pelas iniciativas que vem tendo. Se metade dos políticos tivesse a garra que você está apresentando tenho certeza que estaríamos muito melhor.

    Continue assim, e que venham mais empregos a FRG!!!!!

  11. Maria fuxiqueira curitibana Responder

    Parabens ao vereador,futuro prefeito de fazenda Rio grande,o sucesso incomoda principalmente os invejosos de plantão,dizem que cachorro morto nao se chuta,continua Vereador teu trabalho de sucesso e vitória rumo a prefeitura de Fazenda Rio grande,o Sr e sua esposa irão conduzir muito bem a prefeitura,boa sorte.

  12. Andrea Martinez Responder

    Parabéns Vereador pelas suas iniciativas e dedicação com os seus projetos. Obrigada pela sua dedicação em auxiliar o trabalhador que precisa de emprego ou busca orientação e qualificação profissional.

Comente