Uncategorized

Fruet fecha sede
dos coxas

De repente, não mais que de repente, a fiscalização da Prefeitura baixou no bar do MUC, confraria da torcida do Coritiba Football Club, e mandou fechar as portas. A Confraria fica ao lado do estádio, funciona há décadas. está renovando o alvará dentro dos prazos. Mas há certa picuinha com o líder Walter Andrade, o popularíssimo Montanha, que não segue a cartilha política e pendular do prefeito. Pois, pois, Gustavo Fruet comprou animosidade feia com a torcida do clube do qual se diz torcedor. Ao mesmo tempo libera verbas para a Arena da Baixada.

8 Comentários

  1. Jose Carlos de Miranda Responder

    Resta saber se o mesmo tratamento será conferido a “nobre” torcida do tricolor, denominada Furia Independente, cujo prédio, apresenta inúmeros pblmas e deixa a vizinhança perplexa !!!

  2. CAPÃO DA IMBUÍA Responder

    Não tinham alvará comercial com recomenda a legislação municipal, os seus “sócios” bebiam na rua que não é permitido. Nada tem a ver com os torcedores do Coritiba,

  3. A vigilância sanitária em vez de cobrar leis que saim em beneficio o povo, faz isso com bares de Curitiba, proibido o bar tartaruga de oferecer jantar na parte de fora. Existe uma Lei a 17242/12 Pr regulamentada pelo decreto 6780/12 PR, que ajuda a diminuir as infecções cruzadas em nosso postos de saúde e hospitais, mas até o momento o que ocorre e PREVARICAO se e Lei o povo tem direito. Então deveríamos cobrar uma posição do Prefeito em relação a esse caso.

  4. antonio carlos Responder

    Coitado do Guga, mostra que já perdeu o rumo, está dando tiro pra tudo quanto é lado. Mas não tem problema não, mandato é como jogo de futebol, tem hora para acabar. E muitas vezes não tem jogo da volta.

  5. Fruet agora é atleticano, e a baixada vai ficar pronta, então cocoxarada, chupemmmmmmm

Comente