Uncategorized

Dilma tem previsão
de tempo bom

Do Ilimar Franco, O Globo:

O comando da campanha da presidente Dilma continua apostando numa vitória no primeiro turno em outubro. Sustenta que a presidente mantém a curva de crescimento nas pesquisas e que os eleitores desejam mudanças, mas o sentimento predominante seria o de que “é mais factível mudar com a Dilma”.

Como a campanha será curta devido à Copa, considera que não há espaço, nos 45 dias da reta final, quando o debate eleitoral chega à televisão, para o que chamam de “efeito avalanche”. Um comandante político da reeleição chega a afirmar: “é mais provável uma morte súbita (de um dos candidatos da oposição) do que um crescimento súbito (de um deles)”.

2 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Fico triste ao saber que terei que suportar mais 4 anos de desgoverno da companheira. Mas quem pôr no lugar dela, o playboy mineiro ou a ex-senadora? Realmente estamos sem escolha viável, apostar na incapacidade já conhecida? Ou acreditar nas promessas do playboy e da ex-seringueira? Escolha aterradora.

  2. Saul de Lima Brenzink Responder

    Em Cuba talvez vença em primeiro turno agora, no Brasil, só se os brasileiros estiverem anestesiados pelo bichinho da corrupção. Como os brasileiros querem mudanças, é melhor o PT preparar o plano B, ou seja, a Dilma entrega a vaga e o Lula tenta levar, ainda, a eleição. O governo esbofeteia a população e depois vem com discurso que vence as eleições em primeiro turno? É novamente chamar os brasileiros de otários e idiotas. E isso brasileiro não é. Aguardem.

Comente