Uncategorized

Gleisi acomoda assessores de campanha no Senado

A senadora Gleisi Hoffmann (PT), em ritmo de campanha, trabalha agora para abrigar seus assessores diretos no gabinete do Senado. Dois deles que vão ajudá-la diretamente na campanha, Daiane Hirt (assessora da Casa Civil) e o Leones Dallgnol (chefe de gabinete) voltam ao Senado e às viagens com Gleisi pelo Paraná.

O suplente Sergio Sousa (PMDB-PR) torceu o nariz porque teve que exonerar os 35 assessores comissionados lotados no seu gabinete para dar lugar a turma de Gleisi que volta ao Senado.

6 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    Que tremendo cara de pau é este Sergio Souza, quem é dono da boquinha é a loirinha. Ninguém mandou empregar a companheirada toda. Agora ficou feio na foto com a companheirada desempregada.

  2. Bom eu conheço o Sérgio Souza, inclusive fiquei sabendo que ele tinha só três assessores no cargo de confiança nomeados no Senado. Segundo informações de uma pessoa bem próxima dele, o rosta da corja era tudo da dona Gleisi, todos do PT. Isso porque a loirinha não deu espaço pra ele nomear sua turma.

  3. Mas é muita cara de pau desse desconhecido Sergio Souza. Quer dizer: Ele mesmo já é um senador sem votos, zero voto e ainda tem o desplante de nomear uma cambada come e dorme às custas do erário, isto é, de nós contribuintes.

Comente