Uncategorized

Maria Victória em
revista nacional

A presidente da juventude do PP no Paraná, Maria Victória, foi destaque em matéria da revista Gestão Progressista, da Fundação Milton Campos. A publicação de duas páginas traçou um breve perfil da empresária dando ênfase ao trabalho de atração dos jovens para o debate político e o foco na melhoria da educação brasileira.

Filha do casal de políticos Ricardo Barros (secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul) e Cida Borghetti (deputada federal), Maria Victória é pré-candidata à deputada estadual e afirma que vai aproveitar em sua vida pública os ensinamentos recebidos em casa. ” Meu pai acorda todos os dias muito cedo para fazer política e cuidar dos problemas da comunidade. Conto com ela para me ensinar”, reforça.

2 Comentários

  1. A oligarquia não morre nunca. Pai, mãe e filha, mandando e desmandando, um pé em cada partido. Ricardo foi vice-líder de Fernando Henrique e Lula na Câmara dos Deputados. Ricardo manda num partido e Cida no outro. E agora, a filha… E ainda criticam o Nordeste por dar guarida a coronéis políticos. O Paraná é moderno, pero no mucho…

Comente