Uncategorized

Richa anuncia fábrica italiana em Londrina

O governador Beto Richa assinou hoje protocolo com a empresa italiana Gloriamed para a construção de uma unidade em Londrina. Em parceria com a Luminal Produtos Médicos, a Gloriamed vai construir uma fábrica para produzir meias de compressão médica. O investimento é de R$ 10,5 milhões, com incentivos do Paraná Competitivo.

Segundo Richa, o programa de incentivos fiscais do Paraná demonstra, na prática, o sucesso das ações do governo. “Com a segurança jurídica, as empresas têm tranquilidade em investir no Estado”, disse Richa. Ele lembrou que, em três anos, os investimentos em novas indústrias e em expansão de unidades já existentes no Estado somam R$ 26 bilhões, com potencial para criação de 150 mil empregos diretos e indiretos. Do total, três quartos estão no interior.

O documento foi assinado pelo governador e pelo presidente da Gloriamed, Alessandro Peroschi, e pelo diretor da Gloriamed Brasil, Luis Mateus Nakamura. O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, também participou da solenidade, realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

2 Comentários

  1. Por que o Paraná está com dificuldades financeiras?
    Se todo dia no blog temos notícias de novos investimentos….

  2. sergio silvestre Reply

    Nós londrinenses penhoradamente agradeçemos e vamos esperar………………………………………………sentados.

Comente