Uncategorized

Ele jogou o nome da família na lama, diz tia de Pizzolato

“Não queria que sujassem principalmente o nome do meu pai, porque ele foi um herói de guerra. Mas sujaram”, disse à Folha de S. Paulo, Lídia Pizzolato de Rossi, 72, tia do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do mensalão.”Ele [Henrique] jogou o nome da família na lama”, completou.

O pai dela, Vitório, nasceu na Itália e veio para o Brasil depois de lutar na Primeira Guerra Mundial (1914-1918).Lídia, que vive no município catarinense de Concórdia (433 km de Florianópolis), é irmã de Pedro Pizzolato, 85, pai de Henrique. Nesta quarta-feira, 6, ela recebia visitas em casa quando assistiu na TV que o parente havia sido preso na Itália. “Fiquei meio sem jeito”, disse.

Segundo Lídia, o pai de Henrique passou o dia no sítio da família, a 20 km do centro de Concórdia, e soube da prisão do filho por meio de amigos.”Meu irmão acredita que o filho é inocente. Não falei com ele [Pedro] ainda, mas sei que ele vai enfiar a cabeça na toca de vergonha.”

5 Comentários

  1. -Infelizmente hoje, ninguém respeita mais nome e muito menos sobrenome, foi-se o tempo disto!!!!
    -Anteriormente, quando o fio do bigode era lei ou quando a palavra de um homem verdadeiro e honrado valia mais que uma assinatura em um papel, mas hoje em dia, nem assinatura vale muita coisa, pois falsificam tudo!!!!
    -A honra só é lavada com o sangue de quem a sujou!!!!!
    -Quanto a ser inocente, duvido muito, o que vale é o dinheiro e a forma mais rápida para tê-lo. Até por meio escusos!!!!

  2. Pizolato,o precessor dos atuais líderes do PT,tinha muitas afinidades com Gleisi Hoffmann.Sera que existe até afinidade por terem nascido em Santa Catarina?

  3. É ASSIM MESMO,O CARA COMEÇA NA MACONHA,VAI PRA COCAÍNA,PASSA PRO CRAQUE,VIRA PAGODEIRO,FANKEIRO E ENTRA PRO pt.

  4. Ladrão: com certeza não foi essa a educação que recebeu de seu pai do qual fui vizinho, o Sr. Pedro Pizzolato, professor exigente, honesto que deve estar rolando no caixão de vergonha das atitudes do filho, que com certeza aprendeu as falcatruas com os petistas lulão, zé, cunha & cia. O meu desejo e que apodreça na cadeia junto com os mensaleiros.

Comente