Uncategorized

Requião em Irati, Pitanga e Laranjeiras do Sul


Neste final de semana o senador Roberto Requião (PMDB/PR) dá continuidade ao seu giro pelo Paraná para debater um programa de governo do PMDB para as eleições deste ano. Requião vai estar em Irati, Pitanga e Laranjeiras do Sul com peemedebistas da região. Na semana passada, o senador esteve em Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí.

A reunião em Irati acontece nesta sexta-feira (07), às 19h, na Câmara Municipal. No sábado, às 10h, Requião estará na Câmara Municipal de Pitanga. E às 16h na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul. Além das reuniões políticas, o senador atenderá a imprensa.

12 Comentários

  1. REQUIÃO, O BETÃO ESTÁ MANDANDO REZAR UMA MISSA TODOS OS DIAS P/VOCE NÃO SAIR CANDIDATO……..

  2. Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul . . . quem sabe o senador resolva ir cada vez mais para o Oeste, até o Paraguai e encontrar seu amigo, o ex-presidente e ex-bispo Fernando Lugo para discutirem suas ultrapassadas ideias políticas, e que ficasse por lá .
    Basta de retrocesso no Estado do Paraná !

  3. Joao Sem Terra Responder

    Não gosto do Requião e eleição passada votei no Beto, mas do jeito que tá, com o Beto e a Gleize candidatos, se o Requião participar, com certeza, voto nele!!!!!!!

  4. O encontro…o melhor de tudo é a concorrência em Irati: às 19h Gleisi estará na cidade num evento do PT; no mesmo horário Requião num do PMDB; e o Beto, a o Beto provavelmente em Porto Belo…

  5. XÔ SATANÁS! E O IRMÃO AQUELE DA CHURRASCARIA FILÉ DO VISCONDE POR ONDE ANDA? SERÁ QUE ESTÁ PRESO PELO QUE ELE “APRONTOU” NO PORTO DE PARANAGUÁ/

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Que ninguém se atreva a estender faixa que o desagrade. Que nenhum repórter lhe faça pergunta sobre, por exemplo, “capital vadio”, turismo por conta do tal Parlasul, veto de empréstimo pro Paraná e aprovação para outro Estado nas mesmas condições, essas coisas…

  7. Augusto de Irati Responder

    Se o Requião for candidato ao Governo do Estado vai dar dor de barriga em muita gente concorrente, pois sabem que poderá ser eleito já no primeiro turno.

  8. Este é o Maior Estadista vivo que o Brasil possui. Ele sempre é UM SENHOR CANDIDATO, em qualquer situação!

Comente