Uncategorized

Bernardo e Gilbertinho na campanha de Dilma

Mais dois paranaenses estarão fora do governo Dilma (PT) e passarão a integrar a campanha petista até junho: Paulo Bernardo (Comunicações) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência). O PT já pressiona Carvalho a deixar o governo para integrar o núcleo da campanha petista, mas a articulação esbarra na resistência do próprio Planalto. Já Bernardo, dizem fontes do Planalto, já está escalado por Dilma para ser um dos coordenadores da campanha.

No caso de Carvalho, a intenção do presidente do PT, Rui Falcão, com o aval de Lula, é fazer com que Carvalho exerça na campanha o mesmo papel que desempenha no governo, o de interlocutor com os movimentos sociais. Mas falta convencer Dilma a abrir mão de um de seus principais articuladores. No Planalto, a avaliação de assessores é que o ministro também não está com “apetite” por campanha.

7 Comentários

  1. A Dilma perdendo,o Gilbertinho vai ter que conversar com Joaquim Barbosa sobre a morte de Celso Daniel, Esta tido muito nebuloso!!

  2. E PTista faz outra coisa a não campanha prá eles mesmos?
    Trabalhar pelo povo que é o certo, nem pensar

  3. E COMO TEMA DA CAMPANHA,O GILBERTINHO VAI PROPOR O SLOGAN “ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES,UM CRIME DE ESTADO”VAI SER UM LUXO.

  4. ze da botina Reply

    O GILBERTINHO É O CHEFE DOS BLACK BLOG, E O BERNARDO DAS COMUNICAÇÕES NA INTERNET. ONDE TUDO É MARCADO E AVISADO QDO VAI ACONTECER, ONDE ESTÁ A ESTRATÉGIA DO PT, E SEUS MINISTRO PARA NÃO PERMITIR O QUEBRA QUEBRA E TUDO NAS PASSEATAS E MANIFESTAÇÕES, SANTA INCOMPETENCIA.

  5. PIMENTA PURA Reply

    Esta dupla me faz lembrar o slogan “Fome e vontade de comer”…
    Fazem o impossível para puxar o saco da Presidenta e permanecer
    em algum cargo, porém são merda de vaca !!!

Comente