Uncategorized

Gleisi leva o troco de senadora baiana

A senadora Lídice da Mata, do PSB baiano, devolveu o discurso cada vez mais irritado de Gleisi Hoffmann. Gleisi voltou ao Senado com discurso encomendado recheado de ataques contra o antes aliado Eduardo Campos. Gleisi e o PT acusam Campos, principalmente, de ser mal agradecido. “Então, gostaria de deixar clara essa posição e lamentar que essa candidatura, em vez de um propósito, de uma causa, baseie-se em um tripé de manifestações de hipocrisia, de manifestações que não condizem com a realidade e que não estão de acordo com aquilo tudo de que o Governador participou durante esse tempo”, disse Gleisi em seu discurso.

Recebeu o troco na mesma moeda. A senadora Lídice da Mata lembrou Gleisi de que Campos também ajudou o PT com votos e apoio durante os governos de Lula e Dilma. “É justamente essa visão hegemônica de analisar a sociedade de forma hegemônica e de se ver sempre na posição de generosidade em relação aos outros que no fundo revela uma postura de exclusivismo. O PSB não aceita esse tipo de postura e muito menos ser tratado dessa forma, uma forma de acusação, de hipocrisia sobre o nosso pré-candidato a Presidente da República”, retrucou.

3 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Tinha em São Paulo um locutor que quando alguém, atropelava ele dizia: ‘CUIDADO SEU MOÇO, SANDUICHE NÃO É ALMOÇO”.

    Tinha outra também que serve para a Senadora Gleisi:
    “VOCÊ FAZ TUDO QUE SEU MESTRE MANDAR?”

  2. antonio carlos Reply

    A senadora Lídice não entende, ou não quer entender que, o pestismo enquanto não tomar conta de todo Brasil, não vai descansar. E aí vai adotar a tática de querer insistir em desqualificar aliados, ex-aliados e mais ainda os opositores, Este é um filme antigo, sempre praticado em regimes a caminho do totalitarismo.

Comente