Uncategorized

Escândalo derruba presidente do PSB em Campo Mourão

O chefe de gabinete da prefeitura de Campo Mourão, Raimundo Machado, foi destituído da presidência da comissão provisória do Partido socialista Brasileiro (PSB) por decisão do diretorio estadual da legenda. Acusado de centralizar o recebimento da arrecadação ilícita de parte dos salários pagos à funcionários comissionados da administração, desvendado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) durante o decorrer desta semana, Machado já enfrentava desgaste no partido por não corresponder as expectativas da legenda em Campo Mourão.
Indicado para assumir a comissão provisória do partido em Campo Mourão por Regina Dubay – apontada de ter conhecimento do esquema ilegal -, Machado desapareceu da cidade após a ação do Gaeco, não comparecendo nem mesmo ao trabalho na prefeitura, onde era considerado homem de confiança da prefeita.

3 Comentários

  1. Coitado laranjão Responder

    Coitado do Machado e do Anselmo, verdadeiros laranjões, e os verdadeiros coordenadores do negócio vão ficar impunes.

  2. E agora deputado Wilson Quinteiro, quis colocar seu homem forte no comando do PSB na cidade e olha no que deu… Como vai ficar sua cara para vir pedir votos nas igrejas da cidade? Tomou o partido do grupo aliado do Beto e deu para aliados da Gleisi e se lascou… Bem feito!

  3. É O GRUPO DA SRA PREFEITA DE CAMPO MOURÃO TA DOMIINANDO,TUDO PARA ELES É MOTIVO DE NEGOCIAÇÕES,ESTÃO FAZENDO QUE QUEREM,PRECISAM CONTINUAR NO PODER,ELES TEM O COMANDO DE LIDERANÇAS,PARTIDOS,NEGOCIARAM OS DIREITOS DO PRB,O PEN TA COM ELES,EXPULSARAM O COORDENADOR REGIONAL PRB DR GARCIA,VALEM QUALQUER COISA,O QUE MAIS SE VE É SUJEIRAS, E AINDA ACHAM TUDO MARAVILHAS,ESTA NA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO ACOCHAR SEM DÓ,ESTÃO CHAMADO ESSES DE PARTIDINHO,DE ALUGUEL,PARTIDO BOM,NÃO SE VENDE E NEM SE COMPRA,SE CONQUISTA.BATALHA,MAIS TUDO QUE VEM FÁCIL,FÁCIL SE VAI..EM CAMPO MOURÃO A COISA JÁ TA COMEÇANDO A FERVER..

Comente