Uncategorized

Menor de 14 anos é suspeito de matar tia em Curitiba, diz polícia

Do G1 PR:

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de ter matado a tia com golpes de faca durante a madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Hauer, em Curitiba. A delegada Tamara Grescher, responsável pela investigação, disse ao G1 que o garoto morava sozinho com a vítima e que já tinha planejado o crime. “Ele disse que tinha guardado a faca em uma gaveta no quarto dele e que entrou no quarto da tia enquanto ela estava dormindo”, contou. A delegada disse ainda que o adolescente contou em depoimento que sofria bullying na escola. Ele é estudante do Colégio da Polícia Militar do Paraná, no bairro Portão.

“Ele estava bem nervoso e calado após ter sido trazido para a delegacia. Disse que acabou descontando o bullying na tia e que estava arrependido”, completou Tamara.

A vítima tinha 42 anos e chegou a ser levada para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu. A delegada também declarou que o menor não tinha passagens pela polícia e que aparentava não ter feito uso de drogas e álcool. “Ainda estamos no início das investigações. Hoje vamos ouvir várias pessoas, inclusive, a mãe dele. Queremos saber porque ele estava morando com a tia, se tinha algum problema familiar e tal (…)”, ressalta. Colegas de escola do garoto também serão ouvidos nesta quinta-feira, conforme a delegada. O menor está apreendido na Delegacia do Adolescente, na capital.

Sem indícios de bullying, afirma major
O major Josseguai Ribeiro do colégio onde o garoto estuda disse que “desconhece o fato de ter ocorrido bullying dentro da escola”. “Nós desconhecemos isso. Ele não apresentava nenhum tipo de problema ou de transtorno. É um aluno extremamente normal para a idade dele. Inclusive, nunca teve reclamações com notas baixas ou de comportamento”, relatou o major.

Ainda de acordo com Ribeiro, a última vez que a tia do menino compareceu à escola foi para buscar o boletim.

Comente