Uncategorized

Renúncia de Vargas será aceita, diz Henrique Alves

2204vargas

De volta de uma viagem à China, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), comunicou ao deputado André Vargas (PT-PR) que, se ele apresentar sua renúncia ao mandato, ela será aceita de imediato, independentemente do estágio em que esteja o processo no Conselho de Ética da Câmara. “É um ato unilateral dele. Se ele quiser renunciar, não há o que discutir. É só aceitar e convocar o suplente. Como pode ficar na Câmara um renunciado? Participa das sessões? Vai votar? Cria-se um problema jurídico”, disse Alves. As informações são de O Globo.

Nem mesmo os aliados mais próximos de Vargas arriscam cravar se ele irá de fato apresentar sua renúncia devido às idas e vindas do petista nas últimas semanas. O certo é que há forte pressão dentro de seu partido para que ele deixe logo o mandato e evite um sangramento maior do PT.

4 Comentários

  1. Saul de Lima Brenzink Responder

    O Vargas só está enrolando para livrar-se da cadeia que o espera. Ele sabe que “o Joaquim vai te pegar” malfeitor. Ele está na mão da justiça, não tem nada que fazer, só renunciar ou ser cassado e uma patrulha vai estar esperando ele na saída, seja lá de onde for. Essa novela deve acabar colocando o bandido na prisão. Mesmo porque ele não tem coragem para um final dramático como acontece com os asiáticos quando pego em malfeitos. Mas que vai preso vai.

  2. caça corruptos Responder

    Tem muita gente (de todos os partidos) que querem que esse pateta suma. Seria muito bom sobrar para todos…

  3. -CAIU…CAIU!!!
    -O Congresso Nacional se livrará de André Vargas??? E o PT??? E o Paraná, mais precisamente Londrina????

Comente