Uncategorized

Richa nomeia policiais civis e atinge meta da segurança

picasion.com_dfc6e43b452c43b24029784aac400d84

Nesta quarta-feira (04), o governador Beto Richa nomeou 536 novos policiais civis, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Com a nomeação, pela primeira vez em 20 anos, o Paraná consegue atingir a meta de possuir um delegado em cada comarca do Estado.

“Pela primeira vez em anos atingimos esta marca histórica, o que demonstra nosso respeito com a segurança pública, que era uma das maiores preocupações da população paranaense quando assumi o governo”, disse Richa.

Tomaram posse 75 delegados de policia, 413 investigadores e 48 papiloscopistas. “É a maior contratação de contingente das polícias da história do Paraná”, disse o secretario de Segurança Publica, Leon Grupenmacher. “Na atual gestão já foram contratados mais de 10000 policiais militares, civis e bombeiros”, completou Leon.

5 Comentários

  1. Ele esta repondo o que Requiao,deixou de fazer quantos paranaenses perderam suas vidas com a entrada de drogas neste período,debito ao LERNER E REQUIAO !!!!

  2. Jose Carlos Muriati Junior Reply

    Meu Deus… um delegado em cada comarca? esses politicos tao brincando com a nossa cara mesmo… as cidades pequenas estão sem policiais, no interior principalmente, a maioria das cidades tem um unico policial, nas grandes cidades o numero de policial é irrisorio pro tanto de gente… governador, vamos investir em segurança… põe policial na rua que a criminalidade cai e vc economiza um tanto bom com manutenção de presidios, carcereiros e tantas outras coisas.. mas num é 1 pra cuidar de uma cidade inteira não, a policia tem que marcar presença, tem que ter numero.. ai quero ver bandido por a cara, na frente da policia todo munda arrega meu povo… mas pra isso tem que investir certo meus comparsas… invistam na prevenção.. cadeia nao ta corrigindo ninguem…

  3. renato gloter Reply

    José Carlos, acho que vc perdeu parte da conversa ou está de má vontade. A noticia fala justamente da contratação de policiais…

  4. Gilmar Trento Reply

    Em Vera Cruz do Oeste faz 25 dias que não tem viatura , estragou e o Beto Richa não tem dinheiro para arrumar isso ele chama de choque de gestão
    Se alguem tiver duvida ligue pra la e confime e uma vergonha .

  5. Jonny bacamarte Reply

    Como é que o estado vai pagar esta conta?? já esta quebrado e vai se endividar mais ainda, depois vai ter que pedir dinheiro pra Dilma!!!…

Comente