Uncategorized

Janot recomenda que Genoino volte a cumprir pena em casa

De Washington Luiz, O Globo:

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) ontem onde pede que o ex-presidente do PT, José Genoino, volte a cumprir pena em prisão domiciliar.

O pedido de Janot foi baseado em uma petição enviada pela defesa do petista ao STF e em relatórios feitos pelo cardiologista de Genoino, Geniberto Paiva Campos, e pelo médico da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, José Ricardo Lapa da Fonseca.

De acordo com o profissional da Secretaria de Saúde, “a equipe de saúde prisional não dispõe de recursos para atender e/ou manter o paciente no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), enquanto não forem elucidadas as causas das suas queixas”.

José Genoino foi condenado a prisão em regime semiaberto no processo do mensalão (Foto: Eliaria Andrade / O Globo).

Leia mais em Janot recomenda que Genoino volte a cumprir pena em casa

7 Comentários

  1. O QUE ELES FIZERAM PARA O BRASIL, CORRETO ERA ELES FICAREM NA CADEIA, MAIS COMO É PT, OLHE ISSO ESTA TAM DESGASTANTE QUE OS BRASILEIROS NÃO ESTÃO NEM AI, OU MUDA BRASIL OU FICA COMO ESTA. NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO PARA NÓS. VAMOS SORRI…OU VAMOS CHORAR DEPOIS. SÓ TEM ESSA SOLUÇÃO………………….

  2. COM A APOSENTADORIA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, COMEÇOU A FESTA. DE LIBERAÇÃO DOS PRESOS. PRIMEIRO O QUADRILHEIRO genuino, DEPOIS DESSE VEM A LIBERAÇÃO DO CHEFE zeca dirceu E LOGO, LOGO OS DEMAIS QUADRILHEIROS DO pt “Partido do Trambique”, JÁ ESTARÃO TODOS SOLTOS E FAZENDO CAMPANHA PARA OS SEUS “cumpanheiros”.

  3. Voltar para casa, ora ora, só se for para a sua antiga casa a ILHA GRANDE que não deveria ter saído nunca. Lugar de mensaleiro é na cadeia e não em casa com a família. A família dele (os companheiros) todos fazem estágio na Papuda. Se todo preso que tiver algum problema de pressão alta ou qualquer outra doença transmissível ( HIV, Sífilis e etc.) poderiam pleitear (sem constar literalmente da Lei que poderiam serem transferidos para suas residências, nosso presídios ficaria quase vazios.

  4. Sociedade Responde Responder

    Em sendo assim, a sociedade decente também solicita ao ilustre Junot, recomendar que Roberto Jefferson, em tratamento pós-câncer cumpra prisão domiciliar, já que o seu caso é mais grave do que o de Genoíno. ** Caso contrário, seu pedido não teria nenhuma lógica, não é mesmo?

  5. Sociedade Responde Responder

    Em tempo: seria de bom alvitre que, eventualmente, em caso de liberados para cumprir prisão domiciliar ou mesmo trabalhar fora, SÓ DEPOIS DAS ELEIÇÕES de outubro próximo, para evitar qualquer ingerência na campanha política em benefício de partidos e correligionários. ** Sem dúvida, estando eles sem às amarras da cadeia, o atrevimento a lei passa a ser uma constante. Alguém duvida?

Comente