Uncategorized

Lista dos inelegíveis no TC assombra Gleisi e Requião

unnamed

Dor de cabeça para Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). A lista de inelegíveis, divulgada pelo TCE, assombra as pré-campanhas da petista e do peemedebista. Lá estão Barbosa Neto (PDT), José Baka Filho (PDT), Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), Lygia Pupatto (PT), Padre Roque (PT), Emerson Nerone (PT), Joel de Lima (PT), Edson Stumpf (PDT), Valtenir Lazarini (PT), Vitor Hugo Burko (PV), Carlos Moreira (PMDB), Mario Lobo Filho (PMDB), Edson Primon (PMDB), Marcio Mainardes (PMDB), Yvelise Arco-Verde (PMDB)… A lista é grande e nela figuram apoiadores diretos de Gleisi e Requião.

10 Comentários

  1. VOCÊS TENHAM MESMO QUE FICAR COM ANTENA LIGADO, PORQUE SÃO QUASE TODOS PT E PMDB …

  2. Prezado Blogueiro
    Eu estou inscrito no CADASTRO DOS INADIMPLENTES DE TRIBUTOS FEDERAIS. Será que isso também me impede de ser Candidato a Vice?
    Eu preferia entrar na Chapa do Requião. Pela lei da vida ele deve embarcar antes e assim eu assumo a Vaga e depois me aposento, como Ex –Governador. Quanto dá por mês essa vaguinha ? O Requião não pode me transferir as duas aposentadorias que ele tem ?

  3. NA CORDA BAMBA Responder

    Se levar em conta ao pé da letra a inelegibilidade tenho a certeza
    absoluta que nenhum político vai sobrar nas eleições. Como este
    país é um oba oba sem tamanho e a lei protege políticos bandidos
    vai ter uma mistura de desonestos com inelegíveis e assim vai…

  4. o amigo do povo Responder

    Mas qual é o problema, a dupla de senadores já tem uma lista grande de gente para trabalhar para eles. E que sorte a nossa, destes pelo menos já estamos livres.

  5. Olga Regina Souza Responder

    Bastante notório o julgamento “político” dessa relação, afastar os que podem atrapalhar a permanência do “dono da casa” no poder. Poderia ser mais discreto e menos direto, faria bem às urnas, nas quais quer se perpetuar.

Comente