Uncategorized

“Não se espera outra coisa de Zeca Dirceu”

O deputado federal Osmar Serraglio, presidente do PMDB do Paraná, disse que não vai responder aos ataques do deputado federal Zeca Dirceu (PT) que classificou como “idiotice” a provável aliança do PMDB com o PSDB no Paraná. Através de sua assessoria, Serraglio lamentou o que considera “despreparo” do petista ao tentar se imiscuir na decisão de outro partido, no caso o PMDB. “Não se espera outra coisa desse deputado (Zeca Dirceu). A decisão da convenção só diz respeito ao PMDB e não são aleivosias que vão interferir nesse processo”, adiantou a assessoria do deputado que mandou um vídeo que “talvez possa explicar, a raiva petista”.

5 Comentários

  1. ???? Falar dos outros é fácil
    Pede pra esse deputado (filho do Zé Dirceu) explicar a Aliança do PT com Paulo Malluf e Collor!!!!!

  2. é fácil entender essa colocação do DEP. ZECA DIRCEU, ele já apanhou uns meses atras da GLEISI ,estavam tirando ele de circulação por causa do pai dele, ou melhor o PT abandonou ele ZECA , como a GLEISI É CANDIDATA AO GOVERNO PELO PT, e maioria do PMDB vai com BETO RICHA, ele esta fazendo essas palhaçada, ZECA DIRCEU TEM QUE CUIDAR DELE SE NÃO NEM VEREADOR ELE SE ELEGE.

  3. Vanderlan Gobbo Responder

    O Zeca Dirceu tem razão deputado. É uma idiotice não deixar o Requião ser candidato. O PMDB não lançar candidato próprio é uma idiotice. Se o Requião é truculento para os deputados, não sei. Mas para o Povo e para o Paraná é o melhor. Deixa o homem competir.

  4. ESPERAR O QUE DE UM FILHO DE MENSALEIRO…. SOMENTE O QUE O SEU PAI LHE ENSINOU…. OU VOCÊS PENSAVAM QUE SERIA DIFERENTE ?

  5. José Luiz...ele mesmo!! Responder

    Sabe….eu até entendo essa “raiva” afinal o papyto ta desde o ano passado la na papuda, e o Dep.Serraglio teve papel muito importante para que isso acontecesse…. ele não tem culpa de ser filho do CHEFE DA QUADRILHA mas bem que poderia ser diferente do pai no seu comportamento político, mas isso não acontece, ta no sangue né…ACORDA PARANÁ!!! VAMOS ELIMINAR ESSA RAÇA PETISTA DA POLÍTICA PARANAENSE.

Comente