Uncategorized

“Dilma despenca”, diz Rossoni

unnamed

O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) comentou a pesquisa Datafolha publicada nesta sexta-feira (06) pelo jornal Folha de São Paulo

“Mesmo com toda a exposição na mídia, a presidente Dilma despenca na preferência do eleitor. É o que comprova a nova pesquisa Datafolha. Talvez seja por isso mesmo que ela caiu mais três pontos e chegou aos 34%. Nem o clima de expectativa para a Copa do Mundo esconde os problemas graves do país e as cabeçadas dadas pela equipe do primeiro escalão. O que se vê é uma forte desaceleração da economia, puxada pela queda na indústria, e a inflação está corroendo o salário dos trabalhadores. O PIB ridículo do primeiro trimestre ajudou a tornar mais incerto o futuro imediato do país. A resposta veio com essa pesquisa que mostra uma tendência certa: o povo quer mudança no comando.”

6 Comentários

  1. Datafolha.
    Em 2014 a relação das pesquisas dizem que:
    Dilma 37% para 34% = – 8,10%
    Aécio 20% para 19% = – 5,27%
    Campos 11% para 7% = – 36,36%

    Em JUN/2014 o primeiro colocado está a 15% à frente do segundo (Aécio).
    Em JUL/2010 o primeiro lugar (Serra) estava a 1% à frente do segundo(Dilma).

  2. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Nós estamos cansados de incompetência,taxas sobre taxas,segurança zero e saúde um caos;veja o Hospital das Clinicas!Esperamos que o Eleitor veja isso e analise os novos candidatos porque a que esta ai,não vai voltar à Presidir o nosso BRASIL.

  3. Faltou um pequeno detalhe no comentário: os outros candidatos também caíram. O que significa?

  4. o amigo do povo Responder

    Vai sonhando moralista, se quer ver a companheira lá no fundo do buraco reze para que o Neymar e cia. vão muito mal na Copa. Porque se forem bem……

  5. Junto com ela despenca a economia brasileira e nós despencamos juntos…infelizmente.
    A nossa única esperança e arma contra isso é votar certo nas eleições em outubro e dar uma reviravolta total nisso tudo.

Comente