Uncategorized

PHS lança Silvio Barros governador

_MG_0677 (3)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do Paraná realiza convenção estadual do na próxima terça-feira, 10, às 10h, no Auditório Dona Guilhermina, em Maringá. O evento reunirá os presidentes do PHS, Eduardo Machado (nacional) e Valter Viana (estadual), e presidentes de diretórios municipais de todo estado, além de filiados e simpatizantes. Durante o evento, e com a presença dos presidentes do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior (nacional) e deputada federal Cida Borghetti (estadual), haverá o anúncio da coligação PHS/PROS que concorrerá na chapa majoritária com o nome do ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, para governador do Paraná.

Segundo Viana, o PHS está preparado para as próximas eleições e aposta na experiência de gestão de Silvio Barros. “O Silvio (Barros) já mostrou não só para o restante do estado, mas para todo Brasil que a sua forma de governar é de resultados. O nosso diferencial é a boa gestão. Maringá é hoje reconhecida nacionalmente por estar entre as melhores cidades do Brasil em qualidade de vida, na gestão pública e para fazer negócios. Esse bom tempo que Maringá vive é resultado da gestão eficiente durante os oito anos da administração Silvio Barros. É isso que vamos apresentar para os paranaenses. Uma nova forma de governar”, declarou.

O pré-candidato Silvio Barros, comemora o apoio do PROS e diz que espera anunciar em breve o apoio de outros partidos. Silvio ressalta que Maringá foi apontada pela Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) como a melhor cidade em gestão fiscal do Paraná e uma das melhores do Brasil, e hoje é vista como modelo diferenciado de administração pública com amplo envolvimento da comunidade. “Vamos apresentar aos paranaenses propostas eficazes de administração pública, pensando o Paraná como um todo. Levar a proposta de gestão eficiente, de oportunidades e qualidade de vida para os quatro cantos do Paraná”, afirma Silvio.

8 Comentários

  1. ATÉ QUE EM FIM UM CANDIDATO LIMPO E HONESTO, ADMINISTRADOR EXTREMAMENTE COMPETENTE E QUE CERTAMENTE IRÁ TIRAR O ESTADO DESTE BURACO CAVADO DURANTE OS OITO ANOS DO GOVERNO REQUIÃO E CAVOU E O RICHA

  2. MESMO COM AUMENTO DE MAIS DE 40% DA ARRECADAÇÃO O BETO RICHA NÃO CONSEGUIU TAPAR.O SILVIO BARROS FEZ UMA GESTÃO EXEMPLAR EM MARINGÁ E CERTAMENTE SEU ESPIRITO EMPREENDEDOR IRÁ COLOCAR O ESTADO NOVAMENTE EM DESTAQUE NÃO SÓ NACIONALMENTE COMO INTERNACIONALMENTE COMO FEZ EM MARINGÁ QUE SE TORNOU MODELO E EXEMPLO A SER SEGUIDO POR AQUELES QUE QUEREM O CRESCIMENTO E O BEM DO POVO.
    CONTE COMIGO POIS QUERO O BEM DO PARANÁ.

  3. Agora teremos uma excelente opção de candidato ao governo do Estado do Parana que a muito tempo vem sendo governado por falsos moralistas e incompetentes.Governos baseados em propagandas enganosas onde tentam enganar o povo com falsas noticias mas que por trás só enriquecem a e empregam os incompetentes membros das suas famílias, alguns que pegaram tantos dolares que nem na cueca cabia.

  4. ALELUIA ALELUIA Responder

    Agora teremos uma excelente opção de candidato ao governo do Estado do Parana que a muito tempo vem sendo governado por falsos moralistas e incompetentes.Governos baseados em propagandas enganosas onde tentam enganar o povo com falsas noticias mas que por trás só enriquecem a e empregam os incompetentes membros das suas famílias, alguns que pegaram tantos dolares que nem na cueca cabia.

  5. ESSA É AQUELA “candidatura” QUE TORCE PARA UM SEGUNDO TURNO, PARA PODER NEGOCIAR UM PRETENSO “apoio”.COM A MAIOR CERTEZA, NÃO FAZ 100 MIL VOTOS.

  6. Heheheheeeeee… a ptzada tá toda oriçada, Silvio vem para mudar o Paraná, vamos começar a mudar o Brasil, iniciando pelo Paraná, chega de REQUIÃO, senador fique na sua ou renuncie o seu mandato para demonstrar que o senhor quer ser mesmo governador e não fazer campanha para a proxima eleição no senado, o senhor é um papo furado, tchau.

  7. Pena eu não ser eleitora no Paraná. Se o fosse, meu candidato seria Silvio Barros, pelo ser humano que ele é, pela seriedade e competência com que trabalha. Enquanto isto, aqui no Rio de Janeiro, não temos nenhuma opção: todos os candidatos são uma tragédia!!!… Feliz do povo PARANAENSE…

Comente