Uncategorized

PSC quer EstaR nas bancas e padarias

0606-Tiago-Gevert

A bancada do PSC na Câmara de Vereadores de Curitiba apresentou projeto que pretende incluir bancas de revistas, padarias e outros estabelecimentos comerciais entre os locais autorizados para a venda do talão do EstaR. Para o líder do partido, Tiago Gevert, “o convênio estabelecido entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal que restringe a venda dos talões às casas lotéricas gera transtornos e dificuldades para a população”.

Até recentemente os cartões eram comercializados pelo comércio em geral, mas a prefeitura firmou um convênio com a Caixa restringindo o comércio às casas lotéricas. A restrição foi justificada sob o argumento de que a mudança melhoraria o atendimento à população.

4 Comentários

  1. o amigo do povo Responder

    Apoiado vereador, vamos democratizar esta bagaça. Chega de privilegiar só o que é estatal.

  2. Sociedade Responde Responder

    Esse acordo da Prefeitura de Curitiba com a Caixa Econômica será que teve alguma forma de “compra”, de “pedágio” pago pela instituição bancária pela venda com exclusividade? ** Nada justifica a forma como a Prefeitura agiu contra o cidadão, que antes encontrava o talão de Estar com mais facilidade, inclusive com os guardinhas. ** Como os bancos compram folha de pagamentos de órgãos públicos e pagam uma nota preta, fiquei curioso para saber se a Prefeitura também está levando algum para fazer essa papagaiada. ** Perguntar não ofende né?!

  3. Carlos Ribeiro Responder

    PSC vcs estao esquecendo q nas bancas, padarias sao vendidos ate mesmo pelo dobro do preco, irao fiscalizar ou sera mais um projeto politiqueiro. Nas lotericas tenho certeza que nao venderao fora do preco da Prefeitura, sou favoravel a venda por todos, desde q no preco certo.

  4. PÔ AINDA BEM QUE APARECEU ALGUÉM PRA CORRIGIR A “merda”DO PREFEITO guga FRUITinha.

Comente