Uncategorized

Maus-tratos de Dilma viram atração na TV

DiscriÁ„o È a t·tica dos prÈ-candidatos

Do Cláudio Humberto:

A oposição trabalha para levar à TV, na campanha, testemunhos de funcionários dos palácios do Planalto e da Alvorada supostamente ofendidos pela presidenta Dilma. Como o caso da camareira que teria tomado uma bordoada, após pegar um colar diferente do solicitado pela patroa temperamental. Ou os médicos e militares, ajudantes de ordem, que, maltratados, passaram a enfrentar até problemas emocionais.

Insuportável

Entre as histórias mais marcantes de bullying de Dilma: levou uma oficial da Marinha, indignada, a abandonar sua ajudância de ordens.

Eu avisei…

Ex-ministro muito ligado a Dilma, hoje em campanha no seu Estado, chegou a adverti-la para possível denúncia de serviçais maltratados.

Excessos

Impaciente e intolerante a falhas, Dilma dá broncas consideradas desproporcionais sem olhar a quem, de ministros à camareiras.

Boca maldita

Nelson Bocaranda, o blogueiro do jornal El Universal (Venezuela), que primeiro anunciou o câncer de Hugo Chávez, diz que a doença de Lula voltou, obrigando visitas de madrugada ao hospital Sírio Libanês.

6 Comentários

  1. Estão tentando mudar o nome do Palácio do Planalto para
    Zoológico do Planalto. Ficaria melhor…

  2. Dá para ter uma ideia do que a oposição sem projeto será capaz de fazer nesta campanha.

  3. QUESTIONADOR Reply

    -Mas querem educação de uma pessoas que menospreza a vida alheia, ou esqueceram do passado terrorista da presidente.

  4. o amigo do povo Reply

    Coitado do Vendedor de Ilusões, agora vai ter que viver mentindo que está doente, porque assim a pupila não fica no trono. Quem é que quer ver no trono uma mulher sem freios, que pensam que está acima do bem e do mal? Pelo menos o 51 tem alguma ascendência sobre a fera. Imaginem-na sem freios, aí ela distribui todos os nossos recursos pelo Terceiro Mundo. E nós ficamos sem nada.

Comente