Uncategorized

Requião ataca Caíto

Foi o deputado Caíto Quintana (PMDB) declarar nas rádios: “Faço parte do grupo que defende que o PMDB se fortaleça se for coligado. Uma indicação da bancada em representar o partido como sendo vice-governador do Paraná” -, que Roberto Requião passou a lhe atacar com ferocidade e truculência comuns do senador: “Asseguro a interessados que os dois cavalos do deputado Caito que estavam no Canguiri só comiam capim e a pedido votarão com Beto Richa. ARGH!”, disse Requião no Twitter.

Ontem, no Don Antonio em Curitiba, Requião foi mais longe. Disse que Caíto Quintana tem dois marcapassos e está mais preocupado com sua aposentadoria, por isso de sua intenção em ser vice de Beto Richa (PSDB). “Ele quer ser governador e se aposentar igual ao Pessuti”, disse Requião que, no encontro, se esqueceu também que é governador aposentado e recebe R$ 26 mil mensais com o benefício.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Vovó já dizia: para bêbado, maluco e criança, a gente não dá confiança.

  2. É a maior vergonha já visto na política, os deputados do PMDB, fazer uma trama diabólica dessas para o próprio partido não ter candidato a governador, no caso o Requião, que tem toda condição de se eleger.

Comente